domingo, 21 de junho de 2009

RUBENS BUENO CONTINUA NA PRESIDÊNCIA DO PPS ESTADUAL

O fato que marcou o V Congresso Estadual do PPS, não foi apenas a manutenção de Rubens Bueno na presidência do partido. Mas sim o compromisso do partido em tentar construir a aliança entre o PSDB, PDT, DEM e PSB.
Questionado se o PPS tomou alguma decisão em torno do apoio (PSDB e PDT), Bueno respondeu "a possibilidade de rompimento da aliança sequer foi discutida no encontro. Todo o trabalho é visando a consolidação desse grupo".
Passaram pelo encontro figuras de renome como o presidente nacional da sigla Roberto Freire, o presidente Estadual do DEM Aberlardo Lupion, Vadir Rossoni presidente estadual do PSDB e outros.
Os possíveis candidatos ao palácio Iguaçu Beto Richa, do PSDB, e o senador Osmar Dias, do PDT alegaram outros compromissos, por isso não compareceram ao evento.

1 comentários:

Cá entre nós | 24 de junho de 2009 às 14:44  

O Beto não foi porque estava com C. sujo, resolvendo as picaretagens que eles fizeram na sua campanha a reeleição.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte