sábado, 27 de junho de 2009

TEATRO MUNICIPAL: VARGAS DIZ QUE BARBOSA ESCONDEU O JOGO DOS LONDRINENSES

Por André Rodrigo via Blog Historicizando

O deputado federal André Vargas (PT – PR) afirmou que a posição do atual prefeito Barbosa Neto pela mudança do terreno do Teatro Municipal é uma espécie de “puxada de tapete” na população londrinense.
“Em nenhum momento, desde a eleição, ele falou de sua intenção de trocar o terreno nem mencionou qualquer crítica ao projeto do Teatro no Marco Zero. Por que fazê-lo justo agora, quando estamos prestes a liberar recursos do governo federal para iniciar a obra? Por que escondeu o jogo o tempo todo?”, questiona. Para o deputado, a troca não se sustenta sob nenhum ponto de vista.

2 comentários:

Anônimo | 27 de junho de 2009 às 17:30  

Esse Barbosa Beto é uma fraude, bem que falaram que a prefeitura viraria um balcão de negócios.
Quem será o contemplado, heim?

Edgar | 30 de junho de 2009 às 15:00  

O André Vargas é um safado, ele tá fazendo isso porque o Barbosa não atendeu o pedido de ajeitar uns parasitas do PT no governo dele.
Acorda meu povo.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte