sexta-feira, 5 de junho de 2009

TUCANOS EVADEM FOZ

Será realizado hoje, sexta, em Foz do Iguaçu o seminário “Agricultura e Agronegócio”, promovido pelos psdebistas, no evento contará com tucanos de todas as regiões do pais, incluindo s presidenciáveis, José Serra governador de São Paulo e Aécio Neves governador de Minas Gerais.
Os anfitriões esperam também grandes lideranças do tucanato nacional. Além do já conhecido senador Álvaro Dias, que disputa a vaga de pré-candidato a governador (Paraná) com o prefeito de Curitiba Beto Richa, estará presente a vice-presidente do partido senadora Marisa Serrano (MS), e o deputado Luiz Paulo Vellozzo Lucas, presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), Instituto de formulação econômica e política do PSDB.
FONTE: Paraná On-line

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte