sexta-feira, 12 de junho de 2009

TUCANOS PERDEM O SONO COM POSSÍVEL CANDIDATURA DE CIRO EM SÃO PAULO

“Nunca esteve na minha "cogitação" essa possibilidade em São Paulo. Mas tem muita gente séria do PT falando disso comigo e realmente eu estou avaliando essa possibilidade...”

O até então candidato a presidência da republica , deputado Ciro Gomes(PSB), informou na ultima quarta-feira a possibilidade de alterar seu foco na disputa no ano que vem. O deputado do PSB admitiu repensar sua candidatura, tendo em vista o flerte do PT em torno de um apóia-lo a governador de São Paulo.
A tática adotada pela base aliada do governo, busca desestruturar as articulações dos tucanos em São Paulo. Segundo o Jornal O globlo, o governador paulista José Serra, que atualmente lidera as pesquisas presidenciais, estaria irritado com a movimentação do PT entorno do deputado Cearense.
Apesar de fazer carreira no Ceará, Ciro que nasceu Pindamanhagaba no interior paulista, e esta em 3° lugar
nas pesquisas presidenciais.

<<Leia Mais>>

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte