domingo, 21 de junho de 2009

VÍDEO MOSTRA SUSPEITA DE FRAUDE NA CAMPANHA DE BETO RICHA EM 2008




Gravações mostram pagamento de propina na corrida eleitoral de Curitiba.


Do G1
O Ministério Público Federal no Paraná investiga um esquema de fraude para favorecer a candidatura à reeleição do prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), nas eleições de 2008.
A investigação se baseia em vídeo obtido pelo "Fantástico", que mostra Alexandre Gardolinski, então coordenador de um comitê de apoio a Richa que reunia ex-integrantes do PRTB, em atividades suspeitas.
O PRTB era um partido de oposição na cidade, mas durante a campanha, um grupo aderiu à candidatura de Richa. O PRTB tinha lançado 55 candidatos para a Câmara Municipal, mas 28 desistiram e passaram a reeleição do prefeito.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte