segunda-feira, 6 de julho de 2009

ENTIDADES REALIZAM ATO PUBLICO PARA GARANTIR O TEATRO MUNICIPAL NO MARCO ZERO

Depois deputado federal André Vargas, foi a vez do líder da bancada petista na câmara municipal de Londrina, vereador Jaques Dias, manifestar-se contrário a alteração do local construção do teatro municipal.
A proposta apresentada pelo prefeito londrinense Barbosa Neto, do PDT, de transferir o teatro para região sul, criou reações negativas em diversos setores da sociedade inclusive nos investidores da região.
Já na manhã de sábado produtores, artistas e moradores realizaram um ato público no calçadão de Londrina (centro), dentre suas ações, a ONG comissão Popular Permanente colheu assinaturas visando a garantir da construção da edificação no local pré-destinado(Centro/Leste da cidade).
Além das manifestações o grupo pretende realizar reuniões e colher assinaturas. O movimento conta com o apoio de mais 15 entidades da cidade, e vem ganhando força entre a população londrinense.

1 comentários:

Luiz Felipe | 7 de julho de 2009 às 12:50  

Interessante o atual prefeito, diz à impress que a questão é com o orçamento da prefeitura.
Basta analisar números e notar que é inviavel para um Municipio como Londrina, perdoar as dividas de IPTU afinal é o compõem uma grande parcela da receita Municipal é esse imposto.
Espero que até o fim do mandato, o nobre cidadão aprenda fazer contas de adição e subtração, e principalmente se informar da Lei de Responsábilidade Fiscal.
Caso contrário teremos mais uma vez londrina na impressa nacional por atos de improbabilidade administrativa do cidadão...

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte