quinta-feira, 2 de julho de 2009

SEGURANÇAS DE SARNEY AGRIDEM REPÓRTER DO CQC

Como se não bastasse a chuva de escândalos envolvendo o senado federal e em especial o presidente José Sarney, do PMDB. A mais nova mancada foi a agressão da equipe de segurança do presidente da casa ao repórter do CQC, Danilo Gentili.
Segundo matérias que circulam na rede, ontem(01) ao tentar entrevistar o senador Sarney, Gentili além de derrubado recebeu empurrões, socos, e chutes.

OBS: O engraçado nessa história, é que hora de fazer as “merdas”, os nossos ilustres fazem secretamente, e quando a “caca” vem a tona, se negam a dar explicações. E as vezes o desfecho é esse, agridem aqueles que estão trabalhando para levar a informação ao público.

<< Leia mais>>

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte