sábado, 22 de agosto de 2009

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES

Veio, presta atenção nisso aqui!!! Rsrsrs...

Passei em frente a prefeitura e o Requião e o prefeito estavam fazendo um ato de agradecimento para eles mesmo. Isso mesmo, pra eles cara!!! Se acredita numa coisa dessa? Um ato de agradecimento, meu. Rsrsrs...
Tinha até uma faixa na entrada da prefeitura escrito mais ou menos assim: "Obrigado governador Requião e Prefeito Barbosa Neto pelos recursos que serão investidos em Londrina..."
Ah, ta bom! O engraçado é nunca vi ninguém chegar e agradecer por alguém estar trabalhando ou fazendo sua obrigação. É só na política que se vê isso, veio. E o melhor, com o seu dinheiro.Rsrsrs...
Ai me indaguei com a seguinte questão. Quem será que foi a tiete ou papagaio de pirata que colocou essa faixa? Pode ter sido a mando dos próprios homenageados, pois não é de se duvidar! Porque uma coisa é certa, a oposição não foi. Quer apostar?
Meu, vocês não sabem o arrependimento que eu tive por não estar com a câmera na hora pra registrar o fato. Até o celular eu havia esquecido em casa. Mas fazer o que,né?
Agora é falando sério, o dinheiro pra fazer uma auto-homenagem poderia ser gasto em uma coisa mais útil. Em vez de gastar recursos públicos (meu, seu nosso dinheiro) para registrar a assinatura de um empréstimo. Porque nossos nobres representantes não usaram o dinheiro pra outra coisa.? A imprensa não iria cobrir né? Espertinho.
Bom, daqui a pouco vai ter gente pintando a guia e estourando rojão! Os mais velhos diziam que a tempos atrás isso acontecia muito.
Esse é o Brasilzão, minha gente!!!

FOTO:Luiz Jacobs/ siteo da PML.

2 comentários:

Juca Pontes | 23 de agosto de 2009 às 00:35  

Já teve prefeito em Londrina inaugurando poste com banda de música e foguetório, essa cerimônia de auto-louvação não está fora da praxe de nossos homens públicos.

Anônimo | 27 de agosto de 2009 às 02:44  

Vimos por meio deste solicitar que seja analisado o edital de comemoração de 75 anos de Londrina que foi aberto com um valor de 200,000,00 e agora o Secretario de Cultura ontem lançou um novo edital, anulando o que tinha divulgado e fixando um valor de 100,000,00 ou seja nos resta a duvida de para onde foi os outros 100,000,00 mil, Londrina precisa de clareza e o povo não pode ser feito de palhaço e o Conselho Municipal de Cultura, será que apenas aprovam o que o secretario aprova ou impoe.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte