quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ALDO ENTRA NO PÁREO



A disputa pela presidência da Câmara teve um novo Cenário, no capítulo de ontem o deputado Aldo Rebelo (PC do B) anunciou que estará na disputa. Aldo, foi presidente da casa durante 2005 e 2006, e diz ter intenção de fortalecer o bloco de esquerda do governo LULA (PC do B, PDT, PSB, PMN e PRB) nacionalmente, com foco nas eleições presidenciais de 2010. segundo Aldo "O bloco precisa ter perspectiva política, construir uma força política própria e independente",

Aldo concorreu as eleições municipais como vice na chapa da ex-ministra Marta Suplicy (PT) à Prefeitura de São Paulo. Oficializarão a candidatura hoje (17), os deputados Ciro Nogueira (PP-PI) e Milton Monti (PR-SP). Todos tentarão derrubar o acordo firmado entre PT e PMDB que pretende conduzir Michel Temer (PMDB-SP) ao comando da Casa. Temer recebe hoje o apoio oficial dos partidos de oposição (DEM, PSDB e PPS).

fonte: Folha de São Paulo

1 comentários:

Danilo D'castro | 18 de dezembro de 2008 às 10:45  

Acho uma boa o Aldo e outros deputados buscarem a viabilização de suas candidaturas , pois não da pra admitir essa hegemonia que o PT e PMDB estão buscando no congresso.
Todos sabem que 100% de hegemonia prejudica a democracia, alías pseudo democracia essa nossa ... mas isso é outra história.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte