terça-feira, 16 de dezembro de 2008

EXCLUSIVO: BLOGS ANTECIPAM CONVERSA COM G13!


O Historicizando e o Sobe no Caixote conseguem detalhes acerca do movimento chamado “Grupo dos Treze” com a representante do grupo a líder comunitária Srª Joelma Carvalho.
Na tarde de hoje, estiveram na Câmara de Vereadores de Londrina, o entitulado Grupo dos Treze (Grupo dos Treze candidatos à vereador pelo PT que não conseguiram êxito eleitoral), para protocolar um pedido de manifestação pública por parte dos vereadores eleitos para que definam e apresentem o nome de quem será o novo presidente da Casa ainda este ano, presidente este que assumirá interinamente o executivo até que se resolva a situação política ainda indefinida pelo TSE.
Conforme Joelma, “Como fomos candidatos a vereador, temos que responder à sociedade, e a cobrança popular acerca da situação para prefeito está nebulosa, através deste ato de cidadania de questionar queremos que haja uma dinamização e que um novo nome já seja definido para respaldar uma governabilidade.”
Joelma afirmou que assim como a sociedade londrinense, estão cansados desta indefinição. “Não estamos fazendo um movimento como partidários do PT, mas como cidadãos conscientes e responsáveis pelo futuro de nossa cidade, pois estamos cansados dessa situação de desrespeito, sabemos que burocraticamente não é possível fazer assim, mas a Câmara de Vereadores tem condições suficientes de dar uma resposta política capaz de respaldar essa necessidade”.
Por: André Rodrigo.

3 comentários:

Danilo D'castro | 16 de dezembro de 2008 às 17:05  

Obrigado, pela postagem André. deu certo então.

Unknown | 16 de dezembro de 2008 às 21:21  

Agora que acordaram, Tio Bila rodou né!
O PT do Zé Janene resolveu se movimentar agora pra não sumir da cena.
vamos ver onde vai dar.

Danilo D'castro | 18 de dezembro de 2008 às 10:52  

Camarada, sua lingua é afiada hein!!! você sobe no caixote mesmo o duro é provar essas declarações né...
agradeço pelas declarações picantes Juan, mas tome cuidado!!!

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte