terça-feira, 16 de dezembro de 2008

EM PRIMEIRA MÃO: GRUPO DOS TREZE PRESSIONAM CÂMARA




O chamado grupo dos treze (treze ex-candidatos a Vereador da chapa do PT) estão desde as 14h na Câmara de Vereadores solicitando através de protocolo um adiantamento acerca do posicionamento que defina o novo Presidente da Casa.
A alegação é que, faz-se urgente uma posição que possibilite que o futuro presidente assuma rapidamente o executivo e consiga elaborar sua equipe de governo durante a transição tumultuada do executivo.


Quem assina o protocolo é a líder comunitária Sra. Joelma Carvalho, representante do grupo.


O grupo vai mais além, diz que caso não se defina este posicionamento, será realizados atos públicos na Câmara.
Será que o PT esta voltando as origens???? Será,Será????

4 comentários:

André Oliveira | 16 de dezembro de 2008 às 15:23  

O cara valeu por publicar quando pensei em publicar já tava lá.
Abraço.

Unknown | 16 de dezembro de 2008 às 20:56  

Bate bola interessante, é um belo parzinho de blog.
Mas aos fatos, PT já era em Londrina, essa atitude aí é só pra ve se "pega", de fato a camara no tem nada a fazer, só o ano que vem.

Unknown | 16 de dezembro de 2008 às 21:23  

Quais origens, invadir terra dos outros?
Aquelas greves intermináveis que prejudicam toda a sociedade?
Ou o mensalão?

Danilo D'castro | 18 de dezembro de 2008 às 10:37  

Juan isso se chama trabalho em equipe; Acho que você já ouviu a frase “todos juntos somos fortes” , é que tem gente por ai se achando... Então pra que todos se fortaleçam estamos trabalhando em equipe, como você pode notar em nossas postagens, citamos outros blog’s e matérias desenvolvidas pelos nossos companheiros isso estimular uma padronização nos acessos e na divulgação do trabalho de todos.
Abç

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte