sábado, 6 de dezembro de 2008

EXTRA EXTRA: MOMENTO DE UNIÃO NA INAUGURAÇÃO DO PORTO SECO

foto: Luiz Jacobs (créditos)



O que será que o os Deputados Alex Canziani, Barbosa Neto, Ratinho Jr e André Vargas estão conversando? Poderia até arriscar um palpite, mais vou deixar pra vocês; Então sobe no caixote. O mais interessante é ver o Vice- prefeito cassado Fernando Nicolau tentando escutar!!!! shuashuashu!!!!

Obs:A já ia me esquecendo, o Hauly e Cheida estão do lado mais não couberam na foto; Que pena.
Essa foto poderia ganhar o prêmio de foto do ano.

Bom final de semana a todos, e obrigado Luizão pela foto.

9 comentários:

André Oliveira | 6 de dezembro de 2008 às 13:09  

Acho que estavam combinando quem pagaria o almoço.

Anônimo | 6 de dezembro de 2008 às 16:29  

SÓ MALA NESSA FOTO HEM,
MAIS QUERENDO SÃO AS PESSOAS QUE REPRESENTÃO A SOCIEDADE LONDRINENSE EM BRASILIA NÃO SEI SINCERAMENTE SE FICO FELIX OU TRISTE

Lorena | 7 de dezembro de 2008 às 00:24  

Danilo e André, tenho uma sugestão. Dia 10 Londrina completa 74 anos e eu acho que poderíamos formar uma rede de homenagens à cidade, por exemplo, contando sobre nossas famílias, pai ou mãe, ou até mesmo dentre nós como o caso do Fábio Silveira que veio cursar jornalismo e acabou ficando por aqui. Contar histórias de contribuição à nossa cidade. No meu blog já postei um parabéns Londrina colocando o vídeo institucional que está na página da Codel. Vai lá e dá uma olhada no "Os 74 anos de Londrina". Eu vou colocar agora um post falando do meu pai.

Beijos

Marcos Guerra | 7 de dezembro de 2008 às 03:29  

Danilo e André, Primeiro gostaria de agradecer o link para o blog viverlondrina, mas na verdade ele está direcionando pra o fireburner o problema acho que foi quando alterei o domínio para http://www.viverlondrina.com se vocês pudessem alterar seria muito bacana.

Obrigado.

Marcos Guerra

Fábio Silveira | 7 de dezembro de 2008 às 10:45  

e ainda tem o Nicolau, vice do tio Bila. Fora esses o Cheida e o Hauly (que como tu dissestes estão fora da foto) e deveriam estar marcando uma partida de basquete e estavam escolhendo os times entre esses da foto - hehehe

Danilo D'castro | 8 de dezembro de 2008 às 17:33  

É Fábio pra você ver como são as coisas;;; como diz um desses figurões...É POLÍTICA!!!!

Diogo Hutt | 8 de dezembro de 2008 às 18:38  

uma boa foto em um bom blog... deixe o resto para a nossa imaginação.... boa tarde a todos

Renato Cristopher dos Santos | 8 de dezembro de 2008 às 19:49  

Acho que estavam combinando quem ia pagar o Café e depois quem pagaria a pizza, que geralmente é paga pelo povo. hehehehehe

Danilo D'castro | 9 de dezembro de 2008 às 14:28  

Diogo obrigado pelo comentário, seja bem vindo ao sobe no caixote... acompanho seu programa e seu blog.
abç

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte