quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

HO,HO,HO; FELIZ NATALLLLL


Pessoal já estou em clima de festas de fim de ano, estou até com uma “TESE” rascunhada sobre a articulação do processo eleitoral da camara de vereadores, mas a preguiça não me deixa escrever!!! Estarei escrevendo-a nos proximos dias.
Mas é oportuno o momento de desejar um feliz Natal a todos amigos, familiares, leitores, visitantes, companheiros de trabalho, bisbilhoteiros que só dão uma olhada e não publicam nada (rsrsrs) pois foram vocês que tornaram esse espaço em um local agradável propicio a uma boa conversa; E é graças a vocês que este espaço esta ganhando a visibilidade na qual se encontra, não posso deixar de agradecer os companheiros da blogosfera que juntos conseguimos cosolidar a divulgação e estiular a maior participação de todos nesta mídia alternativa.
Quero agradecer primeiramente a Deus e em especial meus pais, minha familia e minha esposa que sempre estiveram do meu lado e me apoiando.
Obrigado a todos, e um feliz Natal.
Um forte abraço, e boa festa!!!

5 comentários:

Havaneiro | 24 de dezembro de 2008 às 16:41  

Valeu Danilo, um grande abraço e feliz natal, e sucesso pra todos nós . . .

Renato Cristopher dos Santos | 24 de dezembro de 2008 às 20:14  

Feliz natal pra vc e familia danilo... tambem espero um 2009 melhor pra todos nos... vc pode fazer a diferença... grande abraço

André Oliveira | 25 de dezembro de 2008 às 20:59  

Feliz Natal Companheiro.
A luta Continua!
Que D'us abençoe sua Família e a todos que você por os olhos.
Um abraço!

Danilo D'castro | 25 de dezembro de 2008 às 21:01  

obrigado galera... e sorte a tdos nós...

FTO | 25 de dezembro de 2008 às 23:57  

FEliz Natal...e um prospero ano novo...e parabens pelo Blog...tá muito bom
abraços

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte