sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

REUNIÃO DISCUTE ALTERAÇÕES DOS PARLAMENTARES NO ORÇAMENTO DE 2009

O ministro Paulo Bernardo (Planejamento), apresentou nesta sexta-feira ao Presidente Lula as alterações realizadas pelos deputados e senadores no Orçamento do próximo ano.
Lula aproveitou para explicar qual seria as diretrizes para a elaboração do decreto com a programação de gastos do governo para 2009, a ser concluído em janeiro.O decreto, trabalhado pelo governo, esta em conformidade aos limites estabelecidos pelo Congresso, cominando com remanejamento dos recursos.
Também entrou na pauta a execução orçamentária de 2008, e o balanço das realizações do governo durante o ano e o que pode ser acelerado até o fim do mês. Na segunda-feira, o dois se reunirão novamente para discutir os remanejamentos, Bernardo deve apresentar as áreas que possivelmente receberão novos empenhos.

Fonte: Folha de São Paulo

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte