segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SERÁ QUE É ISSO MESMO?


Se os caixoteiros fossem mandatários e pudessem votar para eleger o novo Presidente da Câmara e pelo que tudo indica o novo Prefeito provisório, o desfecho seria que o Vereador recém eleito Jax Dias (PT) seria o novo Presidente/Prefeito de Londrina. A disputa foi acirrada entre a Vereadora Sandra Graça (PP) que obteve 25% dos votos contra 36% (moda) do Vereador Jax Dias (PT); O engraçado é que nos dois últimos dias da enquete do SoBE NO CAIxote a disputa estava empatada.
Em relação a redução da maioridade penal a opinião ficou dividida entre os internautas na qual 60% (moda) se colocou contraria a medida, expressando que é necessário um maior debate em torno do tema.
Já a primeira enquete realizada por este Blog apontou que 37% (moda) dos votantes achavam que o candidato Luiz Carlos Hauly (PSDB) seria o novo prefeito de Londrina após a cassação de Antonio Belinati (PP), e 0% não acreditavam que a definição ficaria para 2009, deixando sobre incumbência do legislativo comandar o executivo municipal provisoriamente.
Agora só nos resta aguardar, para ver se os caxoteiros acertaram o novo presidente da câmara, o problema é que só 19 voltam de verdade.


confira o resultados das enquetes no rodapé da página.

2 comentários:

FaelVasco | 16 de dezembro de 2008 às 09:54  

aooo rapaz como peh vermelho vamos cite o nosso blog ai valeus

c puder coloque nosso banner na lateral.. ;)

Danilo D'castro | 16 de dezembro de 2008 às 17:19  

tá add velho, quem é você brow?

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte