sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Começou a Baixaria!


Mal começa o ano de 2009 e Londrina já começa a ser inundada pela sujeira eleitoral dos que querem ver o "mal" triunfar sempre. Recebí por email uma denúncia de que estariam soltando nos bairros próximos do Colégio Marista de Londrina, jornais apócrifos sobre o Deputado Luiz Carlos Hauly, fui até o local e realmente constatei que várias cópias deste jornal foram colocados de casa em casa durante a madrugada.
O "jornaleto criminoso" é composto por seis páginas, feito em material colorido com fotos e apresenta uma boa qualidade de impressão, o que mostra o profissionalismo a serviço do crime.
Acima está a capa, copiei em meu scanner para poder mostrar, uma verdadeira vergonha e falta de respeito com o deputado Hauly, mas acima de tudo com o povo de Londrina e a Justiça.

4 comentários:

Anônimo | 16 de janeiro de 2009 às 05:06  

Recebi esse "Panfleto" em casa e estava pensando em espalhar essa noticia pela Blogsofera londrineses,mas tu foi mais rápido

Isso é uma vergonha,já dizia o Casoy

Anônimo | 16 de janeiro de 2009 às 09:44  

esta aparecendo as verdades...
ninguem é ficha limpa...
muio menos o hauly..

André Oliveira | 16 de janeiro de 2009 às 15:01  

Verdade não existe, ela é produzida.
Uma mentira contada mil vezes se torna uma grande mentira, essa é só mais uma.

Danilo D'castro | 16 de janeiro de 2009 às 16:38  

Companheiro André, se tá defendendo o Hauly???
Se eles fizeram isso com o Barbosa só estão levando o troco.
O problema é essa picaretagem, não da pra saber quem é mais podre, pelo jeito tá todo mundo com a BUNDA suja. chega a dar nojo.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte