sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"QUEM É O MELHOR?"


É senhoras e senhores, os tucanos sempre foram acusados de organizarem campanhas turbulentas, cheias de baixaria e jogo sujo, mas me surpreende os mesmos que se fizeram de coitadinhos no primeiro turno das eleições municipais estarem fazendo a mesma coisa.

Isso é o mínimo que se pode pensar, decorrente aos fatos denunciados na postagem abaixo pelo professor historiador André Rodrigo.

Se realmente for a mando da turma pedetista, ai acabou o pudor e os candidatos se nivelaram.

Vamos aos fatos, o candidato pseudo “CAVALEIRO BRANCO DE LONDRINA” (como no Batman), surpreendeu grande parte do seu eleitorado apoiando o candidato impugnado, e jogou no lixo toda a sua jogada de marketing eleitoral apresentada no primeiro turno. Agora os pedetistas estão prestando o mesmo papel dos tucanos? (pelo menos é o que dizem nos bastidores).

O mesmo se mostrou que não há lado na política, e o demonizar varia do ponto de vista do observador.

Mas por outro lado fica uma pergunta, será que a coordenação da campanha tucana seria maquiavélica a ponto de protagonizar tal façanha, só para estar na situação de atacados?

Se os tucanos são realmente o que pregam nos bastidores da política local, poderíamos até suspeitar, mas se as denuncias do material apócrifo forem realmente verdade?, ai estamos bem mesmo.

Pois só nos resta a lava, por que a sujeira esta ai.

Ta certo que já vimos de tudo na política local, mas isso é pra acabar, nossa cidade não precisa de um “DUAS CARAS” ela precisa de pessoas sérias, que prestem o papel de nos representar, administrando a cidade para os londrinenses, não para si mesmo, na lógica do poder pelo poder, a todo custo e sem pudor algum.

Para finalizar gostaria de deixar um pedido aos nossos nobres candidatos, nos informe se possível se vai constar em suas prestações de contas os cartões postais de fim de ano, os apócrifos e outros materiais do tipo que venha a aparecer nas madrugadas de nossa cidade.

Gostaria de pedir desculpas aos leitores do soBE NO CAIXOte, mas quem precisava subir no caixote desta vez era eu!!!!

46 comentários:

Unknown | 16 de janeiro de 2009 às 17:42  

o hauly é isso mesmo, um pilantra.
queria foder os trabalhadores detonando as leis trabalhistas.
me admira muito vocês que sao da esquerdalha.
não dá pra confiar mesmo

Anônimo | 16 de janeiro de 2009 às 17:56  

Pilantra é o Barbonilha.
Primeiro fala mal do Belinati, depois senta no colo do Bila. Que vergonha!
Acho que essa putaria vem deles mesmo.
Vou votar no Hauly de novo com orgulho.

Alisson Marques | 16 de janeiro de 2009 às 17:58  

o hauly é o candidato dos empresários, ele recebe verba de muitas empresas, inclusive dos banqueiros como diz nesse jornalzinho apócrifo, isso nunca foi segredo pra ninguém. Alías muitas pessoas ainda se iludem com a política ainda acredita que é possível resolver as coisas simplesmente acabando com a corrupção e investindo na moralização da política, não percebem que a coisa é muito mais embaixo, todo o sistema está corrompido.

não é só o hauly que recebe dinheiro, isso é uma prática comum entre os políticos.

Anônimo | 16 de janeiro de 2009 às 22:50  

O Hauly é uma pessoa íntegra, jamais provaram nada contra ele, já o Barbosa..............
Quero ver como o Barbosa vai provar de onde tirou 17 milhões de reais para a compra da Brasil Sul.
Sabe como é conhecido o Barbosa em Brasília: Gafanhoto

Marco Antônio | 17 de janeiro de 2009 às 09:09  

Achei interessante a indignação do menino do site que mostra em sua publicação a revolta que o povo esta sentindo. Isso é o mero reflexo de tudo que aconteceu na política em Londrina, estou sempre acompanhado os blogues, mais essa publicação eu não poderia deixar de comentar.
O sentimento do londrinense, esta ligado diretamente a sujeira estalada nas figuras de renome do cenário político municipal, e todo esse desgaste se deu por conta da própria ambição dos figurões, então não adianta discutirmos que é o melhor, e sim quem é o menos pior.
Chego a achar que o governo do Padre Roque pode ser melhor do que o governo desses senhores que se fazem de bonzinhos, mas de santo não tem nada.
A tragédia esta consumada.
É preciso renovar, mas agora é só em 2012.
Parabéns, pelo blogue.

Danilo D'castro | 17 de janeiro de 2009 às 16:13  

Obrigado Marco Antonio pelo menino e agradeço a todos Juliana; Alisson; Salin Baba (é seu no mesmo?) por comentarem, pelo jeito a postagem esta dando o que falar!!! É Marco a tragédia ao meu ver foi as eleições.
UM VERDADEIRO PAPELÃO!!!!


Sejam bem vindos, abraço a todos.

André Guimarães | 17 de janeiro de 2009 às 19:40  

Hauly nunca apoio ladrão

André Oliveira | 17 de janeiro de 2009 às 22:10  

É o que uma garota de programa dizia no sinaleiro da leste-oeste, "dinheiro na mão, calcinha no chão"
Não sei se bem sei, mas.... Quem apoio o Belinati, o fez por qual razão será? Angariar o votos do tio Bila apenas?
Bom acho que passou da hora de se renovar, perdemos a grande oportunidade nesta última eleição. André Vargas era a chance de inovação, primeira vez candidato a prefeito, íntegro e sem máculas.

Renato Cristopher dos Santos | 17 de janeiro de 2009 às 23:16  

Não é de se estranhar nada heim pessoal... pois o PT no poder provou que era apenas o continuísmo tucano. Viva a aliança liberal brasileira PT - PSDB. Claro que em Londrina não seria diferente.

Marco Antônio | 18 de janeiro de 2009 às 19:43  

Ola Renato, como você mesmo disse a aliança liberal PT/PSDB é previsível, mas aceitável, pelo jeito você votará no Barbosa Neto (PDT), mas como criticar a aliança liberal como você rotulou se até o Brizola o grande líder “socialista” do PDT apoiou o PSDB negando todo o seu ideal sua história de luta.
E só para lembrar o PDT firmou compromisso com o PSDB/DEM e outros liberais em Curitiba e outras grandes cidades do pais.
E se não me falha a memória o Senador Osmar Dias declarou o apoio no 2° turno ao então candidato Hauly em Londrina, e quem pulou do barco foi o Barbosa Neto apoiando o cassado Belinati.
Então essa aliança não é surpresa e se duvidar até o PDT apoiará quando ela acontecer nacionalmente.
Vou pedir licença para citar o termo que o jovem André Rodrigo usou em seu comentário apesar de achar vulgar, mas cabe exatamente no atual momento que vivemos.“...Dinheiro na mão, calcinha no chão...”

André Oliveira | 18 de janeiro de 2009 às 20:11  

Aqui não há melhor, há menos pior!
menos pior é o cara que não "abaixa a bunda" por votos, se esquecendo da picaretagem que acontecia, e do qual se dizia contrário.
O menos ruim com certeza é mais honrado, entra de frente na questão, não manda recado, mostra a que veio e pra que veio. É da Direita e não esconde isso, não se esconde.
Votar em Hauly é uma alternativa serena, agora apoiar e defender o Hauly é uma opção de cada um. Quem vota o faz por receio de a cidade cair nas "trevas" novamente, não significa que vota pela crença na proposta tucana.

André Oliveira | 18 de janeiro de 2009 às 20:12  

Em tempo:
tem gente mexendo nos contadores dos Blogs. tá aparecendo visitas até mesmo sem postagem, entrei num blog a seis minutos atrás havia "X" visitas, entrei agora já há "2X" de vistitas, o curioso é que a postagm é do ano passado, mas deixa pra lá.....

Anônimo | 18 de janeiro de 2009 às 20:16  

Se o Tio Bila reverter a situação esse povo do Barbosa vai estar tudo nomeado, inclusive um "bloggeiro" conhecido que comenta aí acima.....
Socialismos de aluguel.

Anônimo | 18 de janeiro de 2009 às 20:17  

pegou fogo né
voces são tudo uns tucanos enrustidos

Unknown | 18 de janeiro de 2009 às 20:18  

O melhor é votar no Amadeu....
Porque não eu......

Anônimo | 18 de janeiro de 2009 às 20:22  

O partido que gestacionou Belinati, Sandra Graça e Barbosa é Socialista?
Credu vou pra direita, tiau!

INCENDIANDO | 18 de janeiro de 2009 às 20:26  

Pra mim é tudo pelegão, abraçar Barbosa, defrender Hauly é conversa de pelego.
Votarei no Hauly, mas só pra tirar a primeira dama do Bila da parada.
Pra mim é tudo "cabra safado" não tem santo nao

Danilo D'castro | 18 de janeiro de 2009 às 22:38  

Agradeço a todos pelos comentários, sei que o tema é instigante mais peço a todos cautela, debater é importante; Mas cuidado com ofensas...!!!!

Anônimo | 18 de janeiro de 2009 às 22:47  

Oloco fraude me contador de blog kkkkkkkk essa é demais.....

Anônimo | 18 de janeiro de 2009 às 23:06  

Que pelegão esse André Guimarães
Tava em tudo que é placa do PT na campanha do Nedson, agora defendendo o Hauly......
Um..........
É o bixo hein. Votar ainda vai, mas abraçar de vez.....Pra mim é pelegagem

Danilo D'castro | 18 de janeiro de 2009 às 23:33  

Povo, olha a ofensa!!! não vamos abaixar o nível...

Danilo D'castro | 18 de janeiro de 2009 às 23:36  

O que fraude é essa ai doidão (do Caos)... o que você tá falando??? você tá louco???

Anônimo | 18 de janeiro de 2009 às 23:40  

tem tambem blogueiro ridiculo que nao tem leitor e se faz de 03 personagens diferentes, perdendo tempo postando abobrinhas e ofendendo os colegas.... se liga ai incendiando e soldado...

Danilo D'castro | 18 de janeiro de 2009 às 23:42  

Não tô afim de fazer isso mais vou ter que Bloquear as postagens de anônimos... Os Caras só xingam a rapaziada!!!
É fácil falar qualquer M...,sem mostrar a cara, ou com codinome...

André Guimarães | 18 de janeiro de 2009 às 23:49  

hahaha, Pelego, e o pano que não cobre os pés nem a cabeça, ele também é usado para por no pelo do cavalo para a cela não machucar, porem o anonimigo me chamou de pelegão, entendo eu que Um pelegão funciona para cobrir os pés e a cabeça, e eu nunca vi um Pelegão sustentando cela nenhuma, por tanto agradeço o nosso medroso Soldadinho de Chumbo, ou melhor do caos ,

(Obs. eu tenho um programinha que acha localiza numero de IP hehehe e eu sei quem vc é hahahaha , é muito loco a blogosfera, nunca imaginaria que vc iria entrar nesta de Fake.... hehhehehe o mundo é doido ), faço as palavras de um jovem deputado as minhas: deixe a política do bate e esconde a mão de lado amigo !!!

renato jspdt | 19 de janeiro de 2009 às 00:04  

É por isso que digo André... companheiro é companheiro, fdp é fdp...

renato jspdt | 19 de janeiro de 2009 às 00:05  

ooo Danilão... parabéns pela iniciativa... pegou fogo o negócio heim... hehehehe

Alisson Marques | 19 de janeiro de 2009 às 00:20  

pois é, as pessoas se dizem tão coerentes, todo mundo diz que o tio Bila é ladrão, mas todos aceitam que o Hauly ou qualquer outro receba dinheiro de empresas, como a BM&F, ou a Nortox conhecida empresa de agrotóxicos. Não estou defendendo o tio Bila, estou simplesmente querendo saber onde está a coerência, a crítica deve se estender a todos. Vc acha que um político que assumidamente recebe recursos de empresas no valor de 100 mil reais de cada uma, vai defender quem? vc!

Responda a pergunta, existem dois assassinos, um era pobre foi julgado e preso, o outro era rico foi julgado e absolvido, qual deles é o mais culpado?

André Oliveira | 19 de janeiro de 2009 às 00:34  

Vichi Maria que falação.
Chega de bater boca meu povo, enquanto agente chora os políticos enchem o bolso de grana.
Na Hora que a coisa pega tá todo mundo no mesmo barco.
Um abraço a todos e todas, até a garota Soldado que me dirigiu tão lindas palavras mas tive que sensurar.....

Danilo D'castro | 19 de janeiro de 2009 às 00:38  

Boa noite galera;Nossa estava dando um rolé na blogosfera e o debate aqui tá pegando.!!! Que bom, retomamos o debate... pensei que iria ficar essas troca de ferpas...
O Renato é você mesmo ou te clonaram?? porque cliquei sobre o nome do comentário e não apareceu o seu perfil, nem o café com pizza só o blog da juventude do PDT.

Danilo D'castro | 19 de janeiro de 2009 às 00:49  

É Alisson é um debate difícil, porque os dos candidatos já cometeram erros; só que um deles será prefeito, se o impugnado deixar é claro.... Porque toda hora os advogados do impugnado tentam travar o negócio.... Ta foda !!!!

André Guimarães | 19 de janeiro de 2009 às 01:27  

é Melhor ter dinheiro de empresas, como estas do que do bolso dos assaltantes da Ama, da Comurb e da Sercomtel

Alisson Marques | 19 de janeiro de 2009 às 18:11  
Este comentário foi removido pelo autor.
Alisson Marques | 19 de janeiro de 2009 às 18:14  

me explique então André Guimarães, por que vc acha que o dinheiro aceito de empresas privadas é menos grave? votar no hauly ou no belinati da na mesma, as duas práticas são nefastas.

nem hauly, nem belinati vão mudar coisa alguma. ou vc acha que o hauly não vai favorecer cargos ou vantagens aos seus "amigos". as práticas que ele faz podem não ser ilegais do ponto de vista jurídico, mas são tão imorais quanto a robalheira do tio bila & cia.

Lorena | 19 de janeiro de 2009 às 20:42  

Lendo todos estes comentários fiquei me perguntando: onde está o debate político coerente e consequente?

Nós, que fazemos política no dia-a-dia, mostramos com essa visão imediatista e raivosa que não estamos preocupados com Londrina, mas apenas em fazer valer o que cada um pensa.

O debate político pressupõe bom senso para se chegar a consensos, ou pelo menos para declararmos posição mantendo o respeito.

Um abraço a todos e todas

(Aí, Dan, está o meu comentário)

Marco Antônio | 19 de janeiro de 2009 às 20:55  

Faço minha as suas palavras Alisson, só acrescento uma coisa se me permite, o Barbosa Neto se não for farinha do mesmo saco é pior. Que mudanças podemos esperar? Fim das terceirizações? Aumento do salário dos servidores? Melhoria da prestação de serviços para os cidadãos? Acho que não.
Isso é tudo é como o antigo governo conversa pra boi dormir!
Acredito que nada irá mudar continuísmo trágico do governo petista esta ai, seja com o Barbosa ou com o Hauly.

O fato é, o Hauly continuará a política social democrata petista, e não é surpresa, agora o Barbosa Nato depois do que fez na ultima eleição não duvido mais nada.

Sábio é aquele que não precisa pagar para ver.

Marco Antônio | 19 de janeiro de 2009 às 21:29  

Lorena né? Prazer, me desculpe mas vejo que para chegarmos ao um consenso é necessário que as pessoas apresentem suas opiniões, entendo suas críticas em relação a alguns comentários infantis, escritos por algum(s) idiota(s) usando nome de fantasia, mas acho com todo respeito, ficar sobre o muro também não acrescenta nada no debate!
Nos diga então Lorena, qual a sua opinião sobre a atual situação? E qual sua opinião sobre os prefeituráveis?

Porque só falando a mesma língua buscaremos o tal “consenso” que você diz!

Mas é importante frisar, só há consenso quando ambas as partes estão satisfeitas.
Só para ajudar segue abaixo a definição de consenso, Ok:

Consenso:
do Lat. Consensu;
1 - Conformidade de sentimentos; 2- Consentimento; 3- Anuência

cordialmente
Um abraço.

Lorena | 19 de janeiro de 2009 às 22:41  

Por isso mesmo, meu caro Marco Antonio, coloquei consenso ou respeito às posições. Concordo com você quanto à opinião de cada um e quando postei meu comentário foi para os infantis mesmo.

Minha opinião é de que Londrina vai entrar em um período complicado. Se o eleito for o Barbosa teremos uma pessoa sem preparo (uma pessoa preparada não teria agido como ele após o primeiro turno) e cercada de cobras (no mau sentido) da política londrinense.

Se for o Hauly, basta ver a cartilha do neoliberalismo que todo mundo conhece. Acredito que, com ele como prefeito, as prioridades sofrerão inversão e as políticas públicas sociais podem perder e muito.

Espero que, para o bem dos cidadãos e cidadãs londrinenses isto que estou dizendo não ocorra.

Lorena | 19 de janeiro de 2009 às 22:47  

Ah... e obrigado por definir consenso, mas devo dizer-lhe que conheço a definição, Marco Antonio.

Um abraço

Danilo D'castro | 19 de janeiro de 2009 às 22:54  

Boa noite a todos (as), e ai Loren, bem vinda a casa puxa uma cadeira e se achegue; O Caixote tá lotado, mas da pra todo mundo subir... Você já sentiu o clima, você mal chego e já ta sendo questionada... Mas faz parte da brincadeira!!!

Anônimo | 19 de janeiro de 2009 às 23:37  

Pelegão mesmo esse tal de André Guimarães né
pegar dinehiro das empresas é certo? isso é corrupção, coisa que o PT tira de letra
Deus me livre prefiro o Barbosa vou vota no Barbosa
Votei no Cheida e no Belinati agora vou de Barbosa

André Guimarães | 20 de janeiro de 2009 às 00:29  

Neoliberalismo é uma “inhaca,” olha a crise financeira mundial, culpa das políticas neoliberais,poucos em londrina lutaram e lutam como eu e meu Partido contra politicas Neo liberais , por isso em 2010 vou de Dilma .... mas como o Hauly não vai poder enquanto prefeito cuidar da política financeira do Brasil, mais sim ser Prefeito, vou votar nele... a grana que ele ganhou, que esta declarada nas suas prestações de campanha tenho eu a certeza que são bem mais limpos do que o dinheiro roubado da AMA e da comurb e do Sercomtel... por isso não votaria agora no Barbosa, ele não pegou dinheiro nenhum(é até meu amigo), mas os que pegaram vão ter grande influencia em seu suposto governo(cão mordido por cobra tem medo até de lingüiça amigo) alias eu depois de um dia cansativo discutindo sobre argumentos de Covardes... (quem tem vergonha do próprio nome é covarde pra mim) pois bem esperar o que de quem vota no Belinati. Abraços as que têm coragem e colocam seus nomes (reais) nos comentários, sucesso amigos anonimigos e inimigos!!!

Danilo D'castro | 20 de janeiro de 2009 às 10:58  

É pessoal sei que não é a proposta deste site censurar comentários, mas não terá jeito, seremos obrigados a excluir os próximos comentários maldosos que venha atacar e ofender de forma pessoal a qualquer um que visita o "CAIXOTE".
Pois as pessoas que fazem o debate sério, mostram a cara! E fazem este blog ser tão visitado e frequentado.
Peço desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos em nome da equipe SOBE NO CAIXOTE/HISTORICIZANDO.

Anônimo | 20 de janeiro de 2009 às 14:00  

Se eu fosse o Belinati processava esse André Guimarães. Cade a prova que o Belinati roubou alguma coisa?
Cuidado acusar sem prova é crime o Belinati é tão culpado quanto o teu amigo do PT Zé Dirceu.
Será que existiu realmente o caso AMA/Comurb André?
Neo liberal é o PT. O Lula só sabe viajar.

André Guimarães | 21 de janeiro de 2009 às 00:38  

Quem tem medo treme.... mostra a cara mister M heheheh só ounvindo um rap mesmo!!! aiaiaia com o dinheiro da Ama da comurb e do sercomtel, daria para financiar um mensalão 1000% maior do que o Tal mensalão que o Roberto Jeferson inventou qu existiu!!!

Anônimo | 21 de janeiro de 2009 às 02:33  

Bom, assim como o Alisson e a Lorena, essas eleições estão de fuder (me desculpe a expressão).

O fato é: Viraremos um balcão de negocios, através de cargos em secretarias e empresas que prestam serviço.

O atual momento é muito contraditório, pois o governo tapão tenta apresentar coisas boas num curto período de tempo.
daqui uns dias teremos que brigar para que as eleições sejam de 6 em 6 meses.

Valha-me Deus.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte