sábado, 24 de janeiro de 2009

EXTRA, EXTRA: RUMO A 6 MIL!!!

Após o recorde de comentários em uma postagem, o caixote esta caminhado rumo a 6000 visitas, uma média de 2000/mês. É importante enfatizar, É 6000 MESMO (sem fraude)!!!

O caixote alem ser um dos blog’s pioneiros no quesito protesto/política, esta HISTORICIZANDO a blogosfera londrinense juntamente com outros blog’s de responsa,se tornando uma inovação no modo de protestar, debater e fazer política!!!

É conseguimos enraizar a modernidade no modo de fazer política. e é oportuno o momento para expressar nossos votos de estima e apreço.

Obrigado a todos que tornaram este caixote um local propicio a uma boa conversa.

“ O importante é que cada dia melhoramos mais, e a perfeição é uma utopia, mas a busca da perfeição nos torna sábios”

Então soBE NO CAIXOte, solte o verbo e seja feliz!!!

1 comentários:

Danilo D'castro | 26 de janeiro de 2009 às 10:09  

André, Não é só este caso, em uma faculdade onde em frente a um supermercado na esquina da avenida São João;Professores, alunos e clientes do supermercado estacionam sobre a faixa amarela sem preocupação nenhuma, por que ninguém faz nada!!!
Será porque são duas grandes empresas da cidade???


OBS: Ah, para os que duvidam de uma passadinha pra conferir, até estacione se quiser ninguém faz nada mesmo!!! Mas lembre, é preciso dar o exemplo...

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte