quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

NOSTRADAMUS LONDRINENSE

Pior que rodar uma vez é rodar duas; é o que aconteceu com o Ex-ex-vereador (2 vezes) que tentou voltar mais não voltou, e quando chegou não teve nem tempo de esquentar sua pseudo poltrona, Porque a poltrona, a sala, o computador e o gabinete em si pertence ao hoje então prefeito da cidade.
Se o “ex-ex” já não tinha cabelos pretos, agora piorou, terá que deixar a barba crescer, porque até o final do ano dá para conseguir um “BICO” de papai Noel!!!
Mas não esquenta nãããão!!!! é a crise global.
Só pra lembrar, ficou feio alterar a lei orgânica pra ser beneficiado, pois não precisava ser o “NOSTRADAMUS” para prever o atual “futuro”!!!!
HO,HO, HO, ATÉ O NATAL!!!!

7 comentários:

Anônimo | 28 de janeiro de 2009 às 10:54  

Realmente, precisa ter uma puta cara de pau.
A proposito deve ser Plausavel a atitude do vereador que entrou com recurso contra a lei organica que beneficiaria o Sr. S.S. e a atitudo do MP foi extremamente coerente.

Danilo D'castro | 28 de janeiro de 2009 às 11:03  

E ai felipe seja bem vindo ao caixote, como andas? É isso ai solta o verbo!!!
dá abraço na familia

André Oliveira | 28 de janeiro de 2009 às 11:23  

Bom dia.
Bem acredito que não há nada de errado o suplente assumir a vaga que está ociosa.
O problema que em Londrina o povo é muito INVEJOSO, só desejam ver o "oco" das pessoas. Não vejo nada de errado, o MP está com preciosismo neste caso. Porque o mesmo MP se amudou acerca do escândalo do mensalinho? Porque o mesmo MP não diz nada sobre este conluio entre as empresas de transporte e a CMTU? Fica a pergunta.

Anônimo | 28 de janeiro de 2009 às 11:38  

Tem momentos que o MP age de forma rápida, tem momentos que se mantém numa espécie de "inércia". Não dá pra entender, parece que depende de cada caso, aparece uma "força maior" e o MP age.
Realmente é bem estranho este fato. Macula a idoneidade do próprio MP, o MP devería manter a população mais bem informada também, mostrando seu trabalho e resultados.

Fernando Camara | 28 de janeiro de 2009 às 11:49  

legalmente falando (LOM aprovada final do ano) ele tomou posse e legalmente foi embora também, agora com base na legislação federal, no que tange a carta magna que se deve esperar 120 dias para convocar o seu suplente e quanto a esta lei feita a "toque de caixa" com previsão de futuro seus responsáveis devem responder judicialmente por eventuais atos...

Anônimo | 28 de janeiro de 2009 às 13:05  

Inveja é foda! kkkkkkkkkkk

Valdo | 28 de janeiro de 2009 às 14:36  

Andre Rodrigo e Anonimo, de fato o Ministério Público não consegue estender os seus tentáculos em direção de todas as falcatruas que acontecem no município. Primeiro porque dispõe de parcos recursos (materiais e humanos, por outro lado, os S.S., "Uncle Bila", "Baunilha" e demais figurinhas conseguem produzir muito mais do que o MP pode alcançar. De qualquer modo, devemos aplaudir toda e qualquer ação saneadora dos nossos promotores.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte