terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PADRE ROQUE RECEBE O CONJUVE


O conselho municipal de juventude (CONJUVE) reuniu-se na tarde de ontem (26) com o prefeito interino de Londrina padre José Roque Neto (PTB) para apresentar propostas e solicitar a manutenção das PPJ’s existentes no município.

O Prefeito interino de Londrina, Padre Roque (PTB), recebeu na tarde de ontem (26) a diretoria do Conselho Municipal de Juventude CONJUVE. Sob a condução de Rafael Vigentin e Danilo Rafael, presidente e ex-presidente do Conjuve, respectivamente.

Dentre a pauta os conselheiros informaram ao prefeito interino as realizações, as necessidades e os desafios do conselho, reafirmando a importância da secretaria e do fundo municipal de juventude alem da continuidade das políticas publicas voltadas ao segmento visando sua ampliação.

Para finalizar foi apresentada a proposta de criação do Pacto da juventude pé vermelha, a ser debatido na próxima reunião que esta marcada para o início de fevereiro.


FONTE: blog do conjuve

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte