terça-feira, 27 de janeiro de 2009

OFÍCIO DO JUIZ DA 41 ZONA ELEITORAL DE LONDRINA SUGERE A ELEIÇÃO EM 29 DE MARÇO

A Corte do TRE ( Tribunal Regional Eleitoral) poderá definir hoje(27) o provável calendário eleitoral para o terceiro turno e Londrina

A proposta de calendário, que vem sendo elaborado pela juíza federal Gisele Lemcke, será colocada para apreciação da corte a partir das 16h30 na sede do TRE em Curitiba.
Segundo a matéria publica pela folha de Londrina, a assessoria de imprensa do TRE informou que o ofício enviado pelo juiz da 41 Zona Eleitoral de Londrina, Abelar Baptista Pereira Filho, sugere a realização da eleição no dia 29 de março alem de requisitar a Força Nacional para garantir a segurança dos trabalhos, segundo Pereira Filho a requisição Força Nacional de Segurança Pública não deve ser tratada com ''alarde''. Apenas como uma medida de cautela, pois o comando da PM estadual trabalhará sem medir “esforços'' no sentido de garantir a segurança da eleição.

A proposta de calendário apresentado pelo juiz Perreira filho leva em conta que há tempo hábil antes de 29 de março a realização do pleito, tendo e vista que será necessário um tempo para convocação e preparação dos mesários e urnas, prazo de divulgação de campanha nas ruas, na televisão e rádio.

Apesar de não conhecer ainda o teor do ofício, a juíza federal extraoficialmente já estava ciente, da data sugerida. E o oficio deveria ser encaminhado ao diretor-geral do TRE, Ivan Gradowski, ainda ontem e posteriormente ao presidente da Corte, Jesus Sarrão.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte