sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

OS ULTIMOS SERÃO SEMPRE OS ULTIMOS!!!

Como diz meu professor, essa história de que os “últimos serão os primeiros” é tudo balela, porque “Os primeiros serão os primeiros mesmo”, reflexo disso é a corrida para quem estará na prefeitura agora no mandato provisório ou no definitivo.

Só que nesta história, o difícil é descobrir quem é o primeiro de fato, tendo em vista que o processo eleitoral foi uma palhaçada e as urnas de soberanas não tem nada.

O “vencedor” cassado pediu na justiça o adiamento da nova eleição ou terceiro turno (tanto faz, escolha o nome mais bonitinho porque pelo menos isso você decide rsrsrsrs...), o que o abraçou, mandou cartão postal pra metade da cidade, e o outro, alega não querer participar da eleição só por merchandize. A turma que administrava a prefeitura tem forte influencia tendo em vista as nomeações de figuras importantes do mandato passado, e pra acaba 10 (dez) vereadores elegerão entre si, um para nos representar, porque os outros 9 (nove) votaram na outra chapa (derrotada); O mais engraçado é que, nenhum dos que disputaram a eleição majoritária sentou no trono até o momento.

Viu, se fosse como o ditado o Amadeu era prefeito, ou “...Porque não eu, ah, ah.... rsrsrs” um abraço Amadeu.

É LOCURA OU NÃO É? ISSO É LONDRINA BICHO!!!!

1 comentários:

Anônimo | 12 de janeiro de 2009 às 18:30  

OLHA ATÉ QUE PONTO A CIDADE CHEGOU, TA TODO MUNDO ATRÁS DE CARGOS NA PREFEITURA SEJA AGORA NO GOVERNO DO PADRE OU NO DO HAULY OU DO BARBOSA NETO O DURO É SABER QUEM É PIOR, SE É A TURMA DO PT E CIA QUE JÁ SE VENDEU PRO BARBOSA OU A TURMA DO HAULY, O PADRE TEM ATÉ BOAS INTENÇÕES MAIS TA DISTRIBUINDO CARGO PRA MEIO MUNDO.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte