sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

TODO MUNDO QUER O OSSO

O dito popular “...Larga o osso...” não se enquadra na atual situação de Londrina.

Veja só, os que ruíam o osso não querem lagar, prova disso foi a composição que venceu a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores, e as indicações no governo provisório.
Só que essa composição abriu o apetite de muita gente, que agora, busca ao menos uma lasca; nem que seja o tutano, pois neste banquete “só resta as migalhas” já que o file, a picanha, a maminha e os outros cortes nobres já tem dono (pelo menos provisoriamente).
A equipe dos belinatistas que se auto-entitularam "Pelo bem de Londrina” faz tempo que quer voltar a roer o “osso” (pra não falar a picanha) só não esperava que o lobo estava dentro do seu chafardel.
Que coisa, “TINHA LOBO COM PELE DE CORDEIRO”

1 comentários:

Lorena | 12 de janeiro de 2009 às 10:52  

Danilo, se puder me explicar melhor o que quer dizer com este post, agradeço.

bjs

Lorena

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte