terça-feira, 6 de janeiro de 2009

TA AÍ O ABRAÇO

Aproveitando o espaço gostaria de mandar um abraço para o pessoal da rádio litorânea de Guaratuba em especial para o famoso De Paula, mais conhecido aqui como PAIO da folha, que nos recebeu com muita hospitalidade.

Então um FORTE ABRAÇO o problema é que não tenho a mesma audiência, no meu caso “visitas” rsrsrsrs....

Sucesso Povo!!!

3 comentários:

Anônimo | 6 de janeiro de 2009 às 21:47  

Eita caro blogueiro, voce e seu comparsa, o André era da equipe do Nedson "o barbudo" né.
E agora hein, o barbudo colocou os parceiros de novo na prefeitura mas esqueceu de voces né, hehehe. Tá uma festa lá de novo.
Viu o que dá apoiar petista, ve se voces aprendem agora e acordem.
Há muito mais na política que PT e Nedson.

Danilo D'castro | 7 de janeiro de 2009 às 06:14  

Caro anônimo como sempre sem rosto, sem nome, sem lenço nem documento....rsrsrsrs seus comentários são oportunos para aqueles que se expressão na escuridão com medo de mostrar a cara... Mas como sempre digo anônimo é anônimo não merece respeito nem credibilidade!!! Sobre seu comentário fica ai a duvida??? Será mesmo??? Se eu tivesse preocupado com isso não teria viajado, estaria por ai de plantão atrás de alguma coisa...
Ah, participei da equipe do Nedson como você mesmo disse, e mais, participei por todo o 2° mandato e dois anos do 1° mandato, se você não souber contar 6 (seis) anos ininterrupto no total, participar de uma equipe de governo por tanto tempo deve ser por competência.
O problema é que muita gente queria estar no meu lugar, mas faltou competência né anônimo!!!! Rsrsrsrs comédia.
Abraço

André Oliveira | 7 de janeiro de 2009 às 16:24  

É anonimo estamos aí. Se tem algo melhor para nos oferecer fale. te desafio a mostrar algo de novo e bom.
Estamos desempregados mesmo, mas por enquanto, trabalho é bom mas com dignidade, não nos vendemos para gente safada.
Trabalhei de maio a dezembro de 2008 na prefeitura, indicadob pela ex-vereadora Maria Ângela, uma das poucas que não se envolveu em corrupção, e que tenho muito apreço.
Éramos da equipe do prefeito Nedson sim, eu na secretaria de governo e Danilo no núcleo, trabalhamos de fato, com a consciência tranquila, numa gestão exemplo, sem falcatruas e escândalos como nas gestões passadas.
Trabalhar é preciso, mas com dignidade, ética, respeito e responsabilidade.
A inveja é foda né.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte