terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

BLOG’S ESTÃO CADA VEZ MAIS FAMOSOS!!!

Lendo uma postagem no Rabisco londrinense (um abraço Arthur), o mesmo reproduz um trecho da entrevista concedida pelo candidato a prefeitura de Londrina Barbosa Neto (PDT) ao JL de ontem (16) dizendo: “... Já estamos vendo até em blogs o que estão fazendo...”. Isso mostra que os blog’s estão ficando “famosos” e cada vez mais visitados, tornando-se referência na mídia alternativa.
Após ler a entrevista e confeirir um de nossos ilustres candidatos citando os blog's em um jornal de grande circulação da cidade, pude ver a proporção que a "Blogosfera" tomou, cheguei até a achar que os candidatos, vereadores e talvez até o prefeito de uma "bisbilhotada"quando tem um tempinho.
Mas uma coisa é certa, assessores acessam cotidianamente, tem alguns que até escrevem ameaças e frases de baixo calão, como relata alguns blogueiros.
É oportuno o momento para convidar os ilustres candidatos, vereadores e quem mais tiver interesse a participar dos blog’s comentando, enviando artigos ou opiniões em relação aos assuntos postados na blogosfera.
A proposta do soBE NO CAIXOte é debater os mais variados temas, alem de fiscalizar, cobrar e elogiar os trabalhos de pessoas publicas quando for o caso.
Por esse motivo convido a todos a participarem!
Obrigado a todos; e
VIVA A “BLOGOSFERA”!!!

CONTATOS: equipecaixote@gmail.com

fonte: JL

3 comentários:

Lorena | 17 de fevereiro de 2009 às 17:55  

Por isso Danilo e demais "blogueiros ou bloguistas" a responsabilidade com a informação é cada vez maior. Podemos informar e opinar construindo a rede que vai alcançar uma parcela da população. E isso tem peso.

André Oliveira | 17 de fevereiro de 2009 às 21:01  

Boa!

Danilo D'castro | 18 de fevereiro de 2009 às 07:48  

É, que coisa né?

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte