quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PHS DE LONDRINA TERÁ NOVO PRESIDENTE

Release:

O empresário e suplente de vereador, Marco Cito, assume no dia 26 de fevereiro a Presidência do PHS - Partido Humanista da Solidariedade em ato a ser realizado as 14h30 no Hotel Crillon. O convite foi feito pela presidência estadual do partido já com vistas a uma reorganização para as eleições de 2010.

Estarão presentes na posse além da atual executiva municipal o Presidente Nacional do PHS, Sr. Paulo Roberto Matos e o Presidente Estadual e Secretário de Indústria e Comércio de Maringá, Sr. Valter Viana.

Sobre a suplência de vereador pelo PDT, Cito disse que não tem apegos: "Não fui eleito, ponto. Vejo esta oportunidade como uma forma de mostrar um projeto político sério, trabalhando contra o assistencialismo e o uso errado da religião na política. Quero junto com a nova executiva que será formada estar a disposição da cidade de Londrina para discutirmos políticas sociais e de desenvolvimento humano e econômico".

O novo presidente lembrou que o PHS nasceu baseado na Doutrina Social da Igreja e que pretende a partir de agora, reorganizar o partido, convidar novos filiados, formar a juventude e discutir a fé e a política na sociedade Londrinense. "Seremos um partido operoso e de portas abertas", diz.

2 comentários:

Anônimo | 18 de fevereiro de 2009 às 12:00  

Com mais essa, o velho Romeu mostrou pra que lado foi.............

Alisson Marques | 27 de fevereiro de 2009 às 09:58  

vira a casaca e não fica nem vermelho, coisa de político profissional

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte