sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CARTA ABERTA: PEDIDO DE DESFILIAÇÃO

Venho através desta postagem tornar publica minha desfiliação do partido comunista do Brasil - PCdoB, o ato deu-se na tarde de hoje (27) juntamente ao Presidente municipal do PCdoB de Londrina Jose Ótávio Sancho Ereno que aceitou meu pedido de desfiliação.
O motivo do meu desligamento das funções partidárias, é de ordem pessoal, tendo em vista de não me dispor a trabalhar com pessoas que circulam entorno da candidatura de Barbosa Neto (PDT) para prefeitura de Londrina. Visando o bom relacionamento entre a congruência de forças políticas nas eleições municipais tomei tal decisão, pois poderia onerar o partido.
É oportuno o momento expressar meus votos de estima e apreço ao partido comunista e aos camaradas do PCdoB, partido esse obteve minha única filiação e que militei por 10 anos.
Obrigado a todos!
Saudações.

1 comentários:

Carlos | 6 de março de 2009 15:58  

Parabéns pela coerência e o respeito a memória do que o partido aqui no Paraná já representou um dia!

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte