quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

“COISA DE MANÉ: CAÍRAM AS MASCARAS”!!!

O clima esquentou durante o carnaval, não só na avenida mas também na blogosfera.Em um dos meus passeios rotineiros, vi que alguns blogueiros também entraram no clima do carnaval e do verão, e o legal é, mesmo com a chuva a “TEMPERATURA” ficou alta.

Durante as postagens destes cinco dias vi gente se contradizendo, fazendo campanha eleitoral abertamente nos blogs; acusando, “pegando ar”, se colocando contra propostas que lutamos durante anos, não sei se por vaidade ou revanchismo, alem de queimar a cara mais uma vez (daqui a pouco dará para escrever um almanaque, porque o nome já tem “ACEITA UM CAFÉ? PORQUE QUEIMOU A PIZZA” )

O engraçado é que o Barbosa não vai mais poder falar que só tem blogs falando mal dele, porque depois dos acontecimentos “CAÍRAM AS MASCARAS”!!!

12 comentários:

Danilo D'castro | 27 de fevereiro de 2009 às 00:54  

A esqueci de registrar na postagem se a carapuça servir vista!!!!
rsrsrsrs....

André Oliveira | 27 de fevereiro de 2009 às 09:12  
Este comentário foi removido pelo autor.
André Oliveira | 27 de fevereiro de 2009 às 09:13  

Agora que "caíram as máscaras", tem que jogar serpentina e muita porpurina, pois tem gente de "puro glamour" na disuta.

Abraços Danilão.

Anônimo | 27 de fevereiro de 2009 às 09:54  

defendendo o outro cagão ..
que posta coisas erradas e depois nao que ser criticados..
esse andré é uma piada e você também .. puxa saco do hauly ...
você é um nada não escreva besteira pra defender amiguinho não ..

Danilo D'castro | 27 de fevereiro de 2009 às 11:10  

Parabéns, para o anônimo... rsrsrsrs
Mas uma vez equivocado, não consegue ter discernimento algum, não estou defendendo ninguém... Só relato e denuncio as cagadas e besteiras que alguns fazem pro ai... Esses "Malas" precisavam apreender a ficar quieto!!! trás mais votos (rrsrsrsrs)

Rafael Vigentin | 27 de fevereiro de 2009 às 11:47  

Não da nem pra acreditar que o secretário geral do conselho municipal de juventude, Renato Cristofer, esteja criticando a criação da principal bandeira de luta do conselho, que é secretaria municipal de juventude.
Quanto a dimensão da importância da criação da secretária de juventude não preciso nem falar, já que é uma das principais bandeiras de luta pelo país por parte dos segmentos de juventudes para se garantir a institucionalização das demandas da juventude enquanto política de estado.

Danilo D'castro | 27 de fevereiro de 2009 às 12:07  

O Renato me surpreende cada dia mais; depois de falar que não prestaria o papel de fazer campanha no seu blog o mesmo esta fazendo, agora se coloca contra a secretaria de juventude, antes acusou o Nedson de um suposto calote, depois disse que organizou a reunião com o prefeito interino desrespeitando o coletivo do CONJUVE [e o pior, não disse nada na reunião, só se apresentou]...
Qual será a próxima????
OLHA A CONTRADIÇÃO RENATO!!!

OBS: Tive a informação que o candidato dele é contra a secretaria de juventude!!! Deve ser por isso que ele também é... com diz os mais velhos “ MARIA VAI COM AS OUTRAS”.

Renato Cristopher dos Santos | 27 de fevereiro de 2009 às 14:47  

OOO Danilao... meu candidato ou nosso candidato? o PCdoB, partido que detem a sua filiação partidária está na base de apoio do Barbosa Neto, você está contra o PCdoB? vou postar isso...abracao...
vai um recado, o mesmo que mandei para o farc, aprenda a interpretar.. jogo baixo nao cola na campanha Barbosa Neto.

Danilo D'castro | 27 de fevereiro de 2009 às 16:35  

Bom Renato, até agora não ataquei o seu candidato... Mas como você insiste em ver quem cairá primeiro, vou começar a jogar... Vamos ver se você aquenta!!!!
Quem é pilantra e tem passado podre é você, não eu... Imagina sua "CAPIVARA" na internet!!!!

È, e a bicha é "GORDA", hein!!!

A respeito de não participar da campanha, é meu direito!!!
E seu informante ta equivocado, assim como suas postagens anônimas o “MANÈ”.
O problema é que vai respingar no seu candidato, mas faz parte do jogo, né Renato!!!

André Oliveira | 27 de fevereiro de 2009 às 21:19  

O cara acha que publicando anônimo se esconde kkkkkkkkkkkkkkkk.

A hora que a Capivara cai na boca pequena tem gente que vai cair do trono.

A bixa tá gordinha, gordinha, mas cada coisa a seu tempo.

Shalom!!!

Fernando Camara | 28 de fevereiro de 2009 às 15:22  

Francamente
Como o Secretario Geral do CONJUVE vai contra uma bandeira que no passado não tão distante também defendia...
Me lembro de uma conversa nos corredores em que você era favorável a criação da Secretaria de Juventude... só porque mudou o ano tua opinião mudou junto???
Ou seria pelo motivo de seu “pai” ser contra a criação de uma Secretaria voltada a Juventude desta cidade que sempre defendemos????
Renato estou estranho essa, pois sempre tive a seu respeito uma boa impressão, não estou reconhecendo meu amigo!!!!
Um forte abraço a todos...

Dayane Medeiros | 1 de março de 2009 às 17:54  

Olá Danilo, se me permite, gostaria de compartilhar desses comentários e registrar aqui em respeito ao conselho e a todos os jovens da nossa cidade, quanto a criação de uma Secretaria de Juventude, o candidato do meu partido PDT, Barbosa Neto, jamais foi contra, pelo contrário é um cadidato jovem, e que zela pela juventude, ele apenas tem aberto uma discussão em relação as contas orçamentárias e de que forma seria instituida a secretaria, bem como outras maneiras efetivas de PPJ, com certeza cabe a nós enquanto membros do Conselho de Juventude ensejarmos esta discussão tão importante, assim como sabemos que não vamos conseguir a criação da secretaria da noite pro dia, eu realmente sou a favor da secretaria, mas devemos dar um passo de cada vez.
Tenho maior respeito por vc e pela opinião de todos, afinal somos companheiros de Conselho.
Obrigada.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte