sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CEI DO TRANSPORTE AVALIARÁ PLANILHA A PARTIR DE JANEIRO 98

A ação ci­vil pú­bli­ca proferida pela Pro­mo­to­ria de De­fe­sa do Con­su­mi­dor de Lon­dri­na, de abril de 2003, e o úl­ti­mo rea­jus­te do ser­vi­ço, que, con­ce­di­do dia 28 de de­zem­bro foram os argumentos que justificaram a abertura da CEI (Co­mis­são Es­pe­cial de In­ves­ti­ga­ção).

A iniciativa de criação da CEI assinada pelos vereadores Ro­dri­go Gou­vêa (PRP), Ti­to Val­le (­PMDB), Ivo de Bas­si (PTN), Ro­ber­to For­ti­ni (PTC) e o trio pedetista (­Joel Gar­cia, Se­bas­tião dos metalúrgicos, Ro­ber­to Fu) ganhou força entorno da ação ci­vil pú­bli­ca proferida pela Pro­mo­to­ria de De­fe­sa do Con­su­mi­dor e o úl­ti­mo rea­jus­te do ser­vi­co

Mesmo com a derrota das empresas prestadoras de serviço, a câmara de vereadores não se contentou, tomou as dores do povo e da prefeitura [Padre Roque] e agora vem com tudo para revisar as planilhas do serviço prestado pela Fran­co­vig e a Trans­por­tes Co­le­ti­vos Gran­de Lon­dri­na (TCGL).

Para maquiar a leve conotação política de ataque a antiga administração municipal, os vereadores se renderam a data de início da averiguação da planilha que agora será a partir 1 de janeiro de 1998 época na qual Antônio Belinati (hoje PP) chefia o executivo, conforme a emenda proposta pelo vereador Jaques Dias (PT) que ao inicio da discussão defendeu a retirada de pauta juntamente com o vereador Gerson Araújo (PSDB).

A criação da comissão foi aprovada por unanimidade, e terá 90 dias para encerrar os trabalhos.

Em até cinco dias será apresentado os nomes dos membros da comissão.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte