sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CEI - Parte II (Continuação)

É, chegou a hora de vermos se os vereadores estão de fato defendendo os interesses da população ou estão meramente querendo aparecer ou fazer politicagem.
Espero que as assessorias tenham de fato conhecimentos jurídicos, contábeis e urbanísticos para avaliar e propor novas condições para concessão do serviço de transporte; Tais como:

· Repensar o sistema de transporte urbano visando a melhoria do tráfego viário.

· Repensar a distribuição das linhas utilizando os terminais regionais existentes e rearticulando as rotas (ruas) no centro da cidade.

· Pensar a integração do transporte metropolitano, fortalecendo a integração econômica da região.

· Destinar parte da arrecadação da tarifa para a prefeitura, para uso exclusivo de recuperação da malha asfáltica das vias utilizadas pelos coletivos.

· Diminuir o custo da tarifa se possível.

Ações como essas melhorariam substancialmente a qualidade de vida de nós londrinenses, e o melhor nenhuma das ações propostas acima demandam recursos só vontade política!!!!
Gostaria muito se nossos edis ao termino dos trabalhos de averiguação da planilha, pensassem sobre o assunto; ISSO É PENSAR NO POVO!!!

OBS: Para aqueles que acham que só criticamos, segue aqui o reconhecimento do trabalho prestado pelos nossos vereadores juntamente com algumas propostas, se alguem se interessar me procure equipecaixote@gmail.com

2 comentários:

André Oliveira | 13 de fevereiro de 2009 às 10:42  

equipecaiote.com?

Danilo D'castro | 13 de fevereiro de 2009 às 10:49  

valeu vou arrumar!!!!

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte