sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

É DE INDIGNAR A DEMAGOGIA DESTE HOMEM!!!

Na manhã de hoje (6) assistindo o programa Primeira Hora (um abraço Diogo) presenciei uma entrevista que me deixou indignado. Não pelo veículo que fez a matéria, e sim o entrevistado.

O senhor Antônio Belinati ou vulgo “Tio Bila”, no desfecho de sua entrevista fez fortes criticas a atual situação de nossa cidade, criticando a antiga e a atual administração (dor de cotovelo). Mas as criticas disparadas pelo senhor [Belinati] foi um ataque direto a nossa cidade.

Agora, ao contrário do senhor “Seu Antônio”, quem ama Londrina busca melhorá-la independente de que a administre; Diferente do senhor que só sabe criticar. Entendo seus “ataques raivosos”, pois o senhor e seus seguidores PERDERAM as eleições para o Nedson e para o Padre Roque por isso tanta crítica aos vencedores.

Só que é importante frisar até o momento nenhum deles [Nedson e Padre Roque] sofreram acusações de “desvio ou roubo”, ao contrário dos indícios que levaram o senhor a cassação, impugnação e aos tribunais.

O senhor busca se passar por defensor dos “pobres” mas prefiro dizer menos favorecidos, só que não passa de um "populista demagogo", que se coloca como uma espécie de “Hobin Hood”. Só que na história de “Hobin Hood”, o mesmo roubava dos ricos para distribuir aos pobres, e não roubava o povo inclusive os menos favorecidos.

Nossa cidade não agüenta mais “parasitas” como senhor, que sugam os cofres públicos e pousam de defensores do povo.

O senhor deveria olhar para o seu rabo antes de apontar o rabo dos outros, porque o senhor não tem MORAL para falar mal de nossa cidade.

Não sei esse texto representa a opinião dos outros membros deste website, mas creio que eles irão se posicionar, este texto representa a opinião de um cidadão e eleitor londrinense, que ama essa cidade indiferente de quem a administre por melhor ou pior que seja a administração.

QUEM CRITICA, DA MARGEM PARA SER CRITICADO!!!!






Um Abraço a todos e um bom dia.

7 comentários:

Fernando Camara | 6 de fevereiro de 2009 às 09:36  

Enquanto tivermos esses parasitas em nosso sistema político a democracia e a soberania popular não serão alcançados
O Sr "Rouba mas faz" deveria enrolar o rabo e sentar em cima, ficando quieto e não querer pousar de "santo" quando na verdade e o...
Pare de fazer critica pela critica e exerça teu mandato de Dep. Estadual (enquanto tem, pois se o povo tiver consciência política um dia, não votará em pessoas como o Sr.) de forma construtiva, buscando beneficiar o povo do Paraná e em especial os londrinenses, base a qual o Sr deveria representar.
Uma pergunta "Toninho malvadeza" o Nedson ou o Padre Roque sofreram algum tipo de acusação ou foram cassados em seus respectivos mandatos????
Quanto a pequenos problemas, como a capina na cidade, sempre existiu e o atual quanto o Nedson buscaram sempre resolver de forma eficiente e honesta, já o Sr. foi resolver de forma demagógica, no populismo, cometendo atos ilegais, como as antigas margaridas.
Sr Antonio, faz um favos a todos os cidadãos de bem, se aposente e suma da vida publica.
abraços

Danilo, não sei pelos outros, mas essa é uma opinião vamos dizer generalizada.

Anônimo | 6 de fevereiro de 2009 às 09:55  

Olá Danilo.

Também não o suporto, mas, só para tirar uma dúvida:
Belinati foi acusado (e condenado) por improbidade administrativa. O prefeito da última gestão foi alguma vez acusado ou condenado por isso?

Abraços.

Anônimo | 6 de fevereiro de 2009 às 10:51  

Danilo, exelente esse comentário.
Porem oque deixa nós cidadãos com uma visão política um pouco mais avançada é a maneira como o eleitorado dele se multiplica.
Por mais que suburbanos saibam da realidade vai lá e soca odedo nesse homem nas urnas, deve ser por isso que a política no Brasil vem tornando algo tão sujo...

espero que mude..

Danilo D'castro | 6 de fevereiro de 2009 às 11:46  

Caro Ortega, seja bem vindo ao caixote e obrigado por comentar. Sobre sua pergunta, creio que não, caso alguém tenha informações respeito do assunto nos esclareça.
E ai Felipe jóia? Participando ativamente do debate!!!Obrigado por comentar!!!
Abraço a todos.

André Oliveira | 6 de fevereiro de 2009 às 11:54  

Bom dia a todos.
É uma vergonha um meliante desses vir a dizer alguma coisa sobre gestão pública. O príncipe dos ladrões não tem a mínima condição de dizer "merda" nenhuma sobre política, mancada é dar espaço pra esses marginais na mídia, fazem isso por mera "audiência".
Esse deputado não merece respeito, entre ele e o Beira Mar, prefiro o segundo como prefeito.
Aproveita-se dos menos instruídos e engana o povo sem o mínimo senso de humanismo e piedade, falta neste elemento amor a vida e vergonha na cara.
Enquanto ele prega "moralismos" gente bem próxima e ele passeia em cruzeiros marítimos com dinheiro suspeito. É inominável tamanha vergonha!

Fê Mota | 6 de fevereiro de 2009 às 14:45  

é amigo , estas horas agente fica mais que entristecidos, magoado mesmo sem palavras..........

André Oliveira | 6 de fevereiro de 2009 às 23:44  

cuidado em Danilo, o Dops está monitorando os Blogs.
Vai acabar sendo processado. Essa corja acha que tem moral. É mole?

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte