sábado, 7 de fevereiro de 2009

DEU CASAMENTO: PCdoB REALIZA ATO PÚBLICO EM APOIO A BARBOSA NETO

O casamento entre o PCdoB e PDT esta com data e hora marcada, a cerimônia (ato político) que consumará a aliança entre os dois partidos entorno do candidato Barbosa Neto rumo a prefeitura de Londrina. será hoje (7) as 11 horas da manhã na sede do PCdoB.

As 11 horas de hoje (7) a Direção Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realiza o ato político em apoio a candidatura do deputado federal Barbosa Neto (PDT), a prefeitura de Londrina.

Confirmaram a presença o presidente e o secretário de organização do PCdoB-PR, Milton Alves e Joel Benin alem de Ricardo Gomyde presidente da Paraná Esporte, e dirigentes municipais de ambos os partidos.

O evento será realizado na sede municipal do PCdoB, localizada na rua Maranhão, 157 – sala 3.

Histórico:

O PCdoB no primeiro turno das eleições de 2008 apoiou o candidato petista André Vargas que obteve 14.506 votos do eleitorado londrinense média de 5,36 em um universo de 341.908 eleitores.

Após a derrota da chapa Pra frente Londrina liderada pelo PT, os comunistas não tomaram partido por menhuma candidatura [Hauly (PSDB) ou Belinati (PP)] oficialmente no segundo turno.

Após a impugnação do candidato Antônio Belinati, e a definição do TSE no sentido de realizar um novo segundo turno entre os deputados Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Barbosa Neto (PDT) PCdoB definiu o apoio a candidatura do Deputado Federal Barbosa Neto (PDT) no dia 31 de janeiro, acarretando hoje no ato público consumando a aliança.

Clique aqui e confira a resolução de apoio dos comunistas

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte