quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


É galera a nossa Câmara de Vereadores de Londrina elegeu na tarde desta terça-feira (3) os integrantes da Comissão de Ética Parlamentar para os próximos dois anos. A votação foi feita de forma secreta e a vereadora “tiobilista” Sandra Graça (PP) foi escolhida por todos os vereadores, para esta comissão de Ética.
Que ficou da seguinte forma: A “tiobilista” Sandra Graça (PP) – 18 votinhos (todos votaram nela), Roberto Fú (PDT) teve 17 e Roberto Kanashiro (PSDB) ficou com 16.

Esta comissão será Ética????

E você meu amigo o que acha desta escolha? Sobe no caixote e solte o verbo!!!

9 comentários:

Anônimo | 4 de fevereiro de 2009 às 09:54  

eu achei boa ..
eles foram so unicos que permaneceram ilesos da vergonha da camara passada...

Anônimo | 4 de fevereiro de 2009 às 10:09  

É, na função de oposição, a Sandra Graça trabalhou bem. Quero ver se o Barbosa Neto entrar e ela "relaxar".
Quanto ao Fu, ele sempre foi de cobrar bastante e, apesar do pouco conhecimento tecnico, ele pode dar "ouvidos" as denuncias. Já o Kanashiro ficou meio conhecido pela lentidão, apesar de esbanjar ética na mídia.

Mas, se não tiver uma Mesa boa, nem adianta ter comissão. Tem que despachar os pedidos pros responsaveis dar Casa dar cabo, não pode ficar na mão do presidente. Tanto que, na legislatura passada, muita coisa saia quando a Santini estava lá.

Até mais!

Anônimo | 4 de fevereiro de 2009 às 12:43  

Vai Ser uma Comissão de Ética Interessante...

Anônimo | 4 de fevereiro de 2009 às 13:35  

Não sou dos maiores simpatisantes de Sandre Graça é uma tendencio lógica ela ser linha dura com prefeitos de outras siglas que não a do tiu Bili...

Roberto Fú, não passa uma confiança muito grande - Existem pessoas melhores.

Kanashiro segue minha análise a Sandre Graça, porem ele ainda passa uma credibilidade maior por ter boa parte da imprensa ao seu favor..

Fernando Camara | 4 de fevereiro de 2009 às 16:36  

Luiz Felipe, vou quase que na mesma linha que a tua
não me simpatiso com a vereadora tibilista, o Fu foi citado ano passado pela impressa londrinense no esquema do mensalinho, em que havia "ganho" uma "garibda" em seu gabinete intinerante, o unico que até o presente momento não tenho nada contra, pelo contrario tenho uma imagem positiva é o kanashiro, sempre que a impressa o cita é positivamente, mas ele presisa engatar uma marcha mais acelerada...

Fernando Camara | 4 de fevereiro de 2009 às 16:38  

completando a resposta anterior
espero que façam um belo trabalho, Lodrina presisa disso, a camara precisa voltar a ter credibilidade perante os cidadãos londrinenses

Lorena | 4 de fevereiro de 2009 às 17:20  

A única coisa que posso dizer é:

"Diga-me com quem andas e te direi quem és"

O fato de a Sandra Graça não ser questionada em sua legislatura não apaga o fato de que ela é declaradamente belinatista. E nós sabemos bem o que isso representa. Ali não há ética nenhuma, há não ser aquela imposta por seus interesses pessoais.

Fernando Camara | 4 de fevereiro de 2009 às 21:32  

Lorena
eh extamente isso
como cidadão londrinense quero que de certo, mas tenho mtas duvidas
espero estar profundamente errado... mas trago a mesma opião que a tua, ética só se for a dela msm...

Danilo D'castro | 4 de fevereiro de 2009 às 21:59  

É ganhou uma, depois da rasteira da eleição da Câmara!!! Mordeu a isca com chumbada e tudo, escancarou a disputa... Achou que ia leva e rodou...
Lembrei de uma sátira que escrevi, procure lá no arquivo:
"LOBO COM PELE DE CORDEIRO"

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte