terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

RESPONDA ESSA!!!!

Se o PTB, partido do atual prefeito interino Padre José Roque Neto coligou com o PDT de Barbosa Neto no primeiro turno e apoiou o Hauly (PSDB) no segundo, como irá ficar agora?; Sendo que o PTB posteriormente conquistou a presidência da câmara e automaticamente a cadeira de prefeito através de uma forte articulação de lideres do PSDB, PT, PMDB e o próprio PTB e o pior sem a ajuda do PDT que votou CONTRA a chapa do Padre Roque e a favor da vereadora Tiobilista Sandra Graça. Como vai ficar essa história, hein?.

“É, ESSE TERCEIRO TURNO DEIXA TODO MUNDO DOIDO!!!”

6 comentários:

Fernando Camara | 3 de fevereiro de 2009 às 23:04  

o A está para o B assim como o C está para o A e B=C...
se A é B e B é C entaõ C=A!?!?!?!?!?!?
entederam???

Anônimo | 4 de fevereiro de 2009 às 00:20  

Essa pergunta nem Freudy explica antes do tempo

André Oliveira | 4 de fevereiro de 2009 às 01:05  

Eu sei! Chamem o Chapolin Colorado!

Anônimo | 4 de fevereiro de 2009 às 09:56  

se o PT PARECE QUE VAI MUDAR TBEM ..
ENTAO O PARTIDO DO PADRE VAI SEGUIR

Danilo D'castro | 4 de fevereiro de 2009 às 21:39  

Coisa de doido né??? Vamos ver quem é quem neste jogo!!! Será que o PTB vai apoiar o PDT depois da votação da Câmara??? É os pedetistas preferiram os "Tiobilistas"...

O engraçado é, todos sabem da articulação dos grandes figurões do PMDB,PSDB,PT e o próprio PTB para eleger a chapa "Pacto por Londrina" encabeçada pelo Padre Roque.
Será que o PTB vai de Barbosa???

Danilo D'castro | 4 de fevereiro de 2009 às 21:44  

Ah outra coisa, todos sabem da decisão do TSE de manter as coligações do primeiro turno,mas depois da preferência pela "Tiobilista" Sandra Graça acho que estremeceu a "relação"!!! Ou não???

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte