quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MELHOR QUE PROGRAMA ELEITORAL

É com a noticia que ambos os candidatos ao pleito municipal, “abriram mão” do horário eleitoral em troca de curtas inserções durante a programação de radio e tv. Quem saiu no lucro nessa história foi o povo, que não precisará desligar o televisor durante o horário nobre.

Mas fica algumas perguntas!!

Qual será o motivo de ambos “abrirem mão” do horário eleitoral ?

Será que é simplesmente por economia??

Ou ambas as candidaturas se sentiram contempladas em sua estratégia???
MAS UMA COISA É CERTA, TEM COISAS MAIS INTERESSANTES PARA ASSISTIR!!!

3 comentários:

Marco Antônio | 19 de fevereiro de 2009 às 21:44  

Boa noite;
A verdade é, estão tentando despolitizar a eleição, agora precisamos saber se é por parte da coordenação do Hauly ou do Barbosa Neto. Mas o fato é claro, os tucanos não querem que a candidatura do Barbosa atinja uma grande parcela da população, e a turma do Barbosa tem medo da ofensiva Haulista tendo em vista do estrago feito na reta final do 1°turno deixando o pedetista fora do páreo.

Anônimo | 19 de fevereiro de 2009 às 22:00  

verdade prefiro as meninas.

Fernando Camara | 24 de fevereiro de 2009 às 21:06  

eu qro as gurias
hehehehe
me deem me deem
hehehe
mais gurias
heheh

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte