sábado, 7 de fevereiro de 2009

SE SERVIR A CARAPUÇA; VISTA!!!

Em mais um passeio rotineiro pela “glogosfera”, li uma postagem que me intrigou, a postagem falava a respeito de processos e blábláblá, depois encontrei ameaças em outro blog que alías escrevo nele também (clique aqui e confira).

Segundo a postagem “...ouvi de um vereador que o mesmo vai interpelar judicialmente alguns blogueiros da cidade...”, o engraçado é que ao invés de alguns vereadores se preocuparem em legislar e limpar a imagem desgastada da nossa ilustre Câmara de vereadores, alguns edis ficam preocupado com opiniões ou sátiras escritas por terceiros.

Alguns vereadores deveriam se preocupar em se capacitar e entender qual é sua função enquanto legisladores e até onde é o limite de sua legislação, ao invés de quererem se aparecer ou falar um monte de “M” no plenário, mostrando sua falta de preparo ou entendimento para nos representar.

Só assim poderemos ter representantes de qualidade em defesa do povo londrinense.


Espero saber em breve quem está movendo ações contra algum Bloggeiro para colocar o NOME BEM DESTACADO aqui:

Só pra informar os que buscam oprimir de alguma forma a liberdade de expressão:

Diz a Constituição Federal: Artigo 5º.

Inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Inciso IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Inciso XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;

Inciso XXVII - aos autores pertence o direito exclusivo de utilização, publicação ou reprodução de suas obras, transmissível aos herdeiros pelo tempo que a lei fixar;

Portanto se você leitor tiver alguma coisa a dizer, soBE NO CAIXOte!

5 comentários:

Anônimo | 7 de fevereiro de 2009 às 16:45  

Deve ser algum vereadorzinho medíocre.
O negócio é que não tem capacidade de ser vereador e fica cagando e peidando pra aparecer.
Bota logo o nome desse vereador aí.

Danilo D'castro | 7 de fevereiro de 2009 às 17:31  

É anônimo, não gosto de responder pessoas que não sei quem são, mas essa vu responder!!!
Já estamos buscando a informação!!!
Não sei se você acompanha frequentemente o caixote, mas nós temos um camarada na Câmara " O FANTASMA DA CÂMARA", rapidinho a gente descobre, e se for mentira. Cacete no mentiroso sensacionalista !!!!
Até.

Anônimo | 7 de fevereiro de 2009 às 20:24  

E ai blogueiro, cagaõ, nao vai falar o nome do vereador, bundão

Fernando Camara | 8 de fevereiro de 2009 às 15:41  

se vc aguardar "anonimo" ou devo chamar de "covarde" terá o noem do vereador sim, mas apenas quando as provas forem concretas, pois acusar sem provas o Caixote não faz

Danilo D'castro | 11 de fevereiro de 2009 às 09:22  

Nota-se que interpretação de texto, não é seu melhor atributo anônimo... Porque se nós soubéssemos já teríamos publicado!!!!

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte