quarta-feira, 4 de março de 2009

BAIXARIA PARTE II: JUSTIÇA APREENDE MATERIAL ELEITORAL

Foi apreendido um material confeccionado por militantes (Cabos eleitorais) do movimento sindical ligados a campanha de Barbosa Neto (PDT). O material contem informações inverídicas a respeito do adversário do pedetista. Segundo o material o tucano Luiz Carlos Hauly foi parlamentar pela Constituinte e votou contra projetos que beneficiariam a classe operária, mas o mesmo, só veio a ser deputado anos depois.

O material foi apreendido em três locais distintos; um dos montantes no comitê de campanha de Barbosa Neto.
No começo do ano foi denunciado pelo blog historicizando do professor historiador André Rodrigo a distribuição de um material apócrifo lançado na região do jardim Bancários – Zona Oeste durante a madrugada. O mesmo material tecia fortes ataques a candidatura tucana. Cheguei a fazer uma postagem (alías muito polêmica, confira) sobre a autoria do material, tendo em vista os boatos que os tucanos jogavam pesado nas campanhas eleitorais.
Mas pelo jeito o candidato pseudo “CAVALEIRO BRANCO DE LONDRINA” (como no Batman), surpreendeu mais uma vez.
É, a postagem que fiz em outrora se encaixa novamente no atual momento eleitoral. Pelo jeito vale tudo, a jogada de marketing eleitoral apresentada no primeiro turno foi “pro saco”, ai veio o apoio ao impugnado visando vantagens (conforme relatos de membros da campanha “Barbilista”), depois o material apócrifo e os apoios consolidando o “Balaio de Gato” e agora esse material!!!
Que coisa né, para quem se apresentou como garoto bonitinho e educado no primeiro turno, a mascara caiu rapidinho!!!
É nosso “DUAS CARAS” esta ai.

7 comentários:

Molina com muita prosa & muitos versos | 5 de março de 2009 às 12:23  

A questão central é que este tipo de prática adotada nesta campanha pelo Barbosa Neto não é isolada, pois é a prática constante do grupo a quem ele é ligado, o do “Janene Mensalão”.

A prática dispersiva e criminosa deste grupo na ação política, sendo dispersiva no sentido de através de factóides criarem falsas realidades e criminosa por ser atos de calúnia e difamação, empobrece o debate eleitoral ao buscarem a vitória a qualquer custo.

O grupo do Janene/Belinati controla a prefeitura a mais de 20 anos e pouco importando que seja o testa de ferro de plantão no Paço Municipal o estrago causado ao erário é o mesmo e assim enriquecem progressivamente a cada mandato.

Quanto já foi desviado dos parcos recursos públicos municipais!

Quantas obras importantes tais qual escolas, postos de saúde, moradias, ruas asfaltadas, galerias de águas pluviais, viadutos, etc. deixaram de serem feitas com o que foi desviado por estes quadrilheiros de colarinho branco?

E o que a apreensão dos panfletos tem a haver com isto?

É com o uso destes tipos de falcatruas que eles chegam ao poder!

Anônimo | 5 de março de 2009 às 12:50  

estamos lendo tds os dia!
parabens!

Danilo D'castro | 5 de março de 2009 às 17:59  

Obrigado Carlos por subir no caixote, seja bem vindo, e pelo que tudo indica , eles querem voltar...E o eleitorado qual resposta dará no dia 29???Deixo pra vocês responderem!!!
E ai Guimão, jóia? estudando muito???
espero que esteja gostando do curso!
obrigado pela audiência... Saudades bichão...
Dá um abroço na turma em nome do Tio...valeu!!! É isso ai Sorte!!!

Anônimo | 5 de março de 2009 às 22:47  

Oi Danilo0, este abraço do Tio que você manda, e o abraço do Tio Bila, virou a casaca também, danilão, nao aguentou o tranco, que é isso rapaz, tem que segurar essa, se não vai ficar ruim pra sua cara, esse grupo do Tio Bila/Barbosa, é terrivel, come criancinha, muda não Danilo, continue ai firme com o Hauly Tapetão, esse é bom.

Anônimo | 5 de março de 2009 às 22:55  

Olhe Danilo, o comentário anterior é pra relaxar um pouco, uma vez que respeito o posicionamento de todos, embora tenha o meu, e deixei claro na postagem anterior, agora me permitate parabenizar, pelo seu Bloog, você é uma pessôa que merece o respedito de todos, pois você é democrata, com a sua postagem em tempo real, sem censura você demonstra ser uma pessôa, que tem estrutura, que aguenta o tranco, e sabe jogar, diferente de outros, que censuram e só publicam aquilo, que lhes interessa, saiba rapaz que você tem muito valor, e o meu respeito, uma boa noite e até amanhã;

Molina com muita prosa & muitos versos | 6 de março de 2009 às 15:21  

É uma honra poder subir no caixote e dizer o que a razão manda.

Fico grato por poder participar deste espaço!

Abraços!

Danilo D'castro | 8 de março de 2009 às 23:33  

Boa noite a todos... Agradeço a vocês por participarem do soBE NO CAIXOte, pois o intuito deste espaço e a democracia e a liberadade de expressão!!!
O legal é que conseguimos criar um espaço de debate, indiferente da posição politica, etnica, religiosa de cada um.
Aqui todos tem espaço para defendelas...isso é o legal.
ow, anonimo o gui é meu sobrinho e o abraço é na minha familia... não me confunda com um tiobilista, longe de mim... rsrsrs
valeu galera

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte