terça-feira, 24 de março de 2009

ELEIÇÕES: TUCANOS SE PREPARAM PARA RETA FINAL

Foto enviada pela assessoria de imprensa do candidato Hauly.

Participaram do ao político na noite de ontem no hotel Sumatra empresários, conselheiros municipais, lideranças comunitárias, juvenis e autoridades da região. O objetivo da atividade foi preparar a reta final da eleição.
No ato político estiveram presentes alem dos tucanos Hauly, Álvaro Dias e Nitis Jacon, o secretário estadual de saúde Gilberto Martins(PMDB) representando o governador Roberto Requião, a coordenadora da região metropolitana Elza Correia (PMDB), os vereadores Tito Vale(PMDB), Paulo Arildo (PSDB) e o presidente da casa Jairo Tamura(PSB).
Alem de lideranças ligadas a administração interina de Padre Roque, a novidade foi a presença do ex-candidato a prefeitura Maros Colli (PV) e o ex-secretario municipal do ambiente Gerson da Silva.
Silva também exerceu a função de coordenador do Procon no antigo governo.
Passaram pelo evento uma média de 2000 pessoas.
Após o evento os tucanos Hauly e Álvaro foram pedir votos na "Toca do Cateto" Zona Norte da Cidade.

3 comentários:

Beatriz Eleonora | 24 de março de 2009 às 16:35  

Danilo votei lá no seu blog

mas , como vc sabe, não compartilhamos das mesmas ideias, logo no começo tem um textinho do brecht, que ja me incomodou, as pessoas trazem realidade que ja não existem mais para os dias de hoje, é preciso se atualizar meu, eu tbm danilo, não curto muito esse mercado que arrasta todo mundo, hj em dia todo mundo faz administração que eh um curso q eu n faria, me parece vazio e voltado para aprender a contar dinheiro, tbm não gosto, mas, tem que se assumir que hj em dia é o empresário, a classe média que dá emprego nesse pais, ou vcs universitarios duros, acham que pra se manter funcionarios e uma empresa funcionando não tem que se trabalhar e dedicar muito, são os empregadores no nosso pais que fzem a econiomia andar, que dão empregos, que pagam cursos, que seguram esse país, ou vão me dizer que é o nosso governo? que esta preocupado em aumentar o salario dos senadores e dos deputados, onde, no meio de uma crise, o cara abre sua loja as 7 liga, compra, vende mercadoria, e mantem alguns funcionarios, valorizaods e felizes por terem um emprego. desculpa gente, mais estado pra min cuida de EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E SAUDE.

Quero indicar aqui alguns filmes para reflexão " A vida dos outros", muito bom faça da alemanha socialista, assistam.

vou terminar com uma frase de um escritor cubano, me desculpem naum lembro o nome, mas, que fugiu do seu pais po causa da repressão. "TANTO EM UM PAÍS CAPITALISTA, COMO EM UM PAÍS SOCIALISTA, VOCÊ PODE LEVAR UM CHUTE NA BUNDA, A DIFERENÇA É QUE EM UM PAÍS CAPITALISTA, VOCÊ PODE RECLAMAR" o governo encontra formas de manter as pessoas sob sua rédia.

Danilo D'castro | 25 de março de 2009 às 10:35  

E ai Bia,seja bem vinda,obrigado por comentar e valeu pelo voto... Que bom que você discorda, concorda e por ai vai... Pois é esse o intuito do caixote estimular o senso crítico e estigar o debate entre os leitores de uma forma respeitosa e democrática.
Sabe Bia, nunca tive a pretensão de escrever a verdade absoluta, e nunca quis que nossos visitantes concordassem com tudo que escrevemos!!!
Estou feliz porque nossa equipe esta atingindo o objetivo do projeto!!!
Obrigado mais uma vez!!!
Você é sempre bem vinda aqui!!!
Beijos

Anônimo | 25 de março de 2009 às 13:56  

O velho de cambé está no desespero...Recebi uma ligação com gravação do Beto Richa pedindo voto pro Haulino Tapetão... O que o Beto Richa representa pra gente de Londrina... Haulino se preparando pra mais uma derrota...
Assim não dá...Assim não pode...

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte