segunda-feira, 23 de março de 2009

OS IGUAIS PARTE II – A IMAGEM JÁ DIZ TUDO!!!

Vê-se de tudo na política, mas se orgulhar de ter o “APOIO” de supostos "corruptos" é pra acabar.
Mas para refrescar a sua memória eleitor, assista o vídeo abaixo.



Agora veja e escute o que o candidato Barbosa Neto (PDT) falava e pensava do “Seu Antonio (no popular)” ates de ingressar na política.



Se você é eleitor do Belinati, pense nisso!!!

Parece que tem gente querendo te enganar!!! Quem será?

Tire sua conclusão!!!

QUE HIPOCRISIA NÉ???

FONTE: youtube

10 comentários:

Anônimo | 23 de março de 2009 às 12:11  

Na politica tudo e na base da troca ora por um e ora por outro,
Veja so o Hauly e aopoiado pelo Cheida ,que por sua vez tambem teve apoio de belinati para ganhar a eleição de Wilsom Moreira . Entao isso e normal se tratando de politica .

Renato Cristopher dos Santos | 23 de março de 2009 às 14:40  

Veja o seu caso mesmo Danilo.. saiu do PCdoB para apoiar um candidato tucano, do time capitaneado por Serra, FHC, Meirelles e outros que cansamos de sair as ruas pedindo impeachment.
Abraço.

Anônimo | 23 de março de 2009 às 17:25  

os dois são do povo ..
ao contrario do sr. hauly burgues..
não0 adianta cada vez que vcs inventam uma historia vocs que se dão mal..
parem que é melhor pra voceis ...

Anônimo | 23 de março de 2009 às 18:20  

Veja o Fabio Silvera no 2º Turno

Terça-feira, 7 de Outubro de 2008

APOIO INDIGESTO

O apoio do prefeito Nedson Micheleti (PT) à candidatura de Luiz Carlos Hauly (PSDB) neste começo de segundo turno foi visto no meio político como "indigesto". O problema não é Nedson em si, mas a sua impopularidade, demonstrada em pesquisas de intenção de voto. A impopularidade de Nedson levou o candidato do seu partido, André Vargas (PTT) a escondê-lo durante a campanha.
Postado por Fábio Silveira às 18:19
NEDSON NÃO REPETE HAULY

É bem verdade que a impopularidade e a flagrante falta de disposição do seu partido e de si próprio para defender a sua administração, enfraquecem o prefeito Nedson Micheleti (PT) eleitoralmente. Logo, o apoio de Nedson a Luiz Carlos Hauly fala mais para os 5% de eleitores que votaram no candidato do PT a prefeito – quantidade insuficiente de votos para o tucano encostar na votação de Belinati. Mas o fato é que o apoio declarado espontaneamente por Nedson a Hauly é bem diferente da postura do tucano, que em 2004 não declarou voto no petista contra o mesmo Belinati. Ontem Hauly teve que fazer ginástica verbal para justificar 2004, dizendo que “liberou o PSDB” para o voto em Nedson.
Postado por Fábio Silveira às 08:20 0 comentários
Segunda-feira, 6 de Outubro de 2008
SEGUNDO TURNO – APOIO

O prefeito Nedson Micheleti (PT) já declarou apoio a Luiz Carlos Hauly (PSDB) no segundo turno de Londrina. De Nedson, através da sua assessoria de imprensa: “para o segundo turno faço como fez o ex-prefeito Wilson Moreira em 2004: voto na legítima defesa da cidade”.

André Oliveira | 24 de março de 2009 às 14:29  

O Renato porque vc não explica a versão de vocês sobre a investigação dos Gafanhotos????
Quem tem a bunda suja não pode falar dos outros!
Engraçado vc dizer sobre aliança ao FHC e ao Meirelles, esqueceu do teu PDT que foi aliado aos tucanos toda vida porque o Lula não deu os carguinhos que vcs queriam?
Toma tento rapaz, depois de admitir o belinatismo e o janenismo vc não tem nem moral pra falar nada. Vá enganar o povão sem instrução pra ver se consegue votos, aqui o discurso de vocês não cola.
Pousando de esquerda sentado no colo do Belinati!!! ehhhh Esquerda factóide.

Essa merece uma música:
"....gafanhoto deu na minha roça, comeu comeu toda minha plantação....xô gafanhoto! xô! xô! deixe um pé de agrião pro meu pulmão....."

Danilo D'castro | 24 de março de 2009 às 16:04  

Com muito orgulho meu caro Renato, não pela minha saída do PCdoB mas por não me prestar o papel que você esta fazendo!!!
Outra coisa nunca fomos as ruas juntos pois você sempre foi “pelego” e sempre ficou sobre o muro esperando o melhor barco para embarcar.
Vou refrescar sua memória:
Lembra do DCE que você só jogava contra a esquerda;
Congresso da ULES agora nas férias de dezembro, você com aquele discurso em defesa do “estudante” e foi só oferecer um cargo na diretoria da entidade você mudou de lado.
Lembra da sua saída trágica da ULES, para não falar outra coisa....
Mas não vou me rebaixar a debater o Renato (que pra mim tanto faz), vou mostrar a contradição política da sua turma.
Vocês fizeram coro junto ao PSDB/DEM na época PFL e o Republica na época PL, contra o governo LULA (1° mandato) só porque não conseguiram os cargos desejados.
Você que vomitava ser contra o “Belinatismo corupto”, agora se corrompeu de vez, assumindo-o publicamente.
Isso é o desejo do poder?
Não vou me alongar nobre amigo “Tiobilista”, pois tenho coisas mais importantes a fazer,mas lembrar o passado é importante, principalmente você né Renato?
Cuidado meu amigo, você pode cair no descrédito.
Uma coisa é certa, ninguém pode me chamar de corrupto ou de corrompido!!!
Um forte abraço!!!

Arthur Montagnini | 24 de março de 2009 às 16:26  

Orgulhar-se de ter um adesivo com o nome da maior figura corrupta da cidade de Londrina é algo decepcionante.

Almir Escatambulo | 24 de março de 2009 às 16:43  

Calma Danilo, vou citar um trecho de uma das suas postagens... com todo o respeito Renato essa semana vá com a "rosa em punho" na frente que nós iremos com o tucano atrás!E a semana que vem veremos o regaço... rsrsrs
Brincadeira Renato, um abrço

Almir Escatambulo | 24 de março de 2009 às 16:47  

Como disse por ai " Se não aguenta a Mula, compra um Jegue"
boa tarde a todos...

Anônimo | 26 de março de 2009 às 12:58  

É a pá de cal. Belinati declara apoio a Barbosa Neto em Londrina

antonio-belinati

Pode ser a pá de cal no projeto do tucano Luiz Carlos Hauly em Londrina. O deputado Antonio Belinati (PP) declarou apoio ao candidato Barbosa Neto (PDT) no “terceiro turno” das eleições de Londrina.

O deputado que venceu as eleições em outubro de 2008, mas foi impugnado pela Justiça Eleitoral, já participa de comícios com Barbosa Neto. Além disso, Belinati gravou programas com Barbosa Neto que serão apresentados nesta quinta, último dia do horário eleitoral.

Barbosa apoiou Belinati na disputa do segundo-turno, em 2008. Rápido, ontem mesmo Belinati participou de comício com Barbosa Neto na zona norte, reduto eleitoral do ex-prefeito.


1.
Carlos
Quinta-feira, 26 de Março de 2009 – 12:50 hs


Por favor, aguarde a aprovação do seu comentário.

Embora sejamos brasileiros e paranaenses o chão que pisamos é o de Londrina e nela apostamos todas as nossas perspectivas de futuro e geralmente mal, pois a muito não sabemos escolher os nossos prefeitos!

Londrina está nas mãos de um mesmo grupo a mais de 20 anos e vimos os escândalos explodirem, como ainda continuamos vendo com a merenda escolar, com a empresa capina, com o transporte coletivo, etc..

Nesta sopa de letrinhas que aqui se transformaram os partidos políticos sempre surge uma grande mosca varejeira a zumbizar e ela tem nome, se chama José Janene, que os jornais de forma irônica denominaram como o “dono de Londrina”.

Todas as vezes que não conduzimos o Hauly à prefeitura a cidade, que é a nossa verdadeira casa ao ser de todos nós, pagamos caro pelas nossas péssimas escolhas ao colocarmos os prepostos do “Janene mensalão” a comandar os nossos destinos enquanto cidadãos.

Eu mesmo já errei, não por ter votado nos amigos do Janene , tais qual o Barbosa e o Belinati, pois por este ato não posso ser responsabilizado, mas sim por ter votado nulo, o que na prática dá na mesmo, pois fui omisso, o que não estou sendo nesta eleição ao ter escolhido o Hauly como o meu futuro prefeito, o que espero que seja a escolha de todos nós!

Toda vez que saio as ruas escuto as mesmas ladainhas mentirosas:”O Hauly é de Cambé”, “O Hauly é antipático”, “O Hauly não gosta de pobres”, “o Hauly não fez nada por Londrina”, como se quem “gostasse de pobres”, fosse “simpáticos”, e fossem “londrinenses da gema” são aqueles que nos enganam e roubam a muito tempo, os que o Hauly sempre combateu, e nós por acreditarmos nas mentiras espalhadas contra ele não lhe demos ouvidos!

Chega de referendarmos os erros do passado, que é o que a candidatura do Barbosa, ex-assessor de imprensa do Janene e ex-apresentador de comícios para o Belinati e até hoje sob o controle dos mesmos, representa!

Quem gosta de pobres não rouba os poucos recursos que temos para a saúde, para a educação e para a habitação!

Quem é simpático não pode nos enganar!

Quem é de Londrina e ama está cidade não a traí!

Ontem no comício na avenida Saul Elkind (Zona Norte) o Barbosa assumiu o seu verdadeiro lugar, o de marionete do grupo Janene/ Belinati.

O Belinati, que até ontem se colocava como injustiçado dizendo que iria assumir a prefeitura, que não ia apoiar ninguém no terceiro turno, subiu no palanque do Barbosa, colocando o candidato no seu antigo papel de mero apresentador, o que no passado era a sua função para eleger o “seu titio Bila” prefeito, o que sempre desandou depois de eleito em atos de corrupção, mas agora o co-autor na tentativa de chegar ao poder para cometerem novos desmandos e abafar os antigos é o Belinati.

E isto é um bom sinal a favor do Hauly, pois se a candidatura do Barbosa estivesse consolidada eles não tinham feito um dos “patrões” subirem no palanque assim desmascarando a opinião pública a profundidade da relação entre os dois.

Para estes dois amorais e para os outros do “bando” o que importa é ganhar a qualquer custo a prefeitura, pois já que a vitória do Hauly pode implicar em auditorias e na prisão de muita gente.

Uma homenagem a dupla:

Nós Somos Dois Sem Vergonhas

Lindomar Castilho

Composição: Lindomar Castilho e Ronaldo Adriano

Nós somos dois sem vergonhas em matéria de amar
Eu te amo e tu me amas, mas brigamos sem parar
Nós somos dois sem vergonhas não podemos ocultar
Você porque vai e volta e eu por lhe deixar ficar

Todo dia a gente briga por ciúme ou por intriga
Sempre temos que brigar
Você diz que vai embora e eu com raiva nessa hora
Não lhe peço pra ficar
É problema de quem gosta quando você vira costas
A tristeza me acompanha
E mesmo um caso sem jeito você vai e volta, e eu aceito
Isso é uma pouca vergonha

Nós somos dois sem vergonhas em matéria de amar
Eu te amo e tu me amas, mas brigamos sem parar
Nós somos dois sem vergonhas não podemos ocultar
Você porque vai e volta e eu por lhe deixar ficar

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte