terça-feira, 31 de março de 2009

ESTAMOS DE OLHO: INÍCIO DA TRANSIÇÃO

Após a “nau Barbilista” atracar na prefeitura de Londrina, o capitão “Barbosa” iniciou o processo de transição dos governos.

A comissão iniciou os trabalhos nesta manhã, e é composta pelo prefeito interino José Roque Neto (PTB), e os secretários Tercílio Turini (Governo) e Nilso de Paula (Gestão Pública).

O prefeito eleito indicou o vice-prefeito eleito Joaquim José Ribeiro (PSC) e três coordenadores de sua campanha, o apresentador de TV Roberto Coutinho, o marketeiro Renato Mantovani, e o coordenador geral Kentaro Takahara.

Nos bastidores corre a informação que a os soldados da linha de frente “Tiobilista” (baixo clero) estiveram conferindo seu novo “covil” na tarde de ontem!!!

E as 50 (cinquenta) nomeações!!! Será que o prefeito irá cumprir sua promessa? Ou foi só “conversa pra boi dormir”?

ESTAMOS DE OLHO!!!

4 comentários:

Bruno Cardial | 31 de março de 2009 13:40  

existe promessa para nomeações tmbm ?

Almir Escatambulo | 31 de março de 2009 16:25  

Sei não Danilo, to sabendo de Gente ai que entrou na campanha no fim.. e já está espalhando aos quatro ventos que será contratado...

João das Àguas | 31 de março de 2009 17:16  

Recado enviado para o Jornalista Antiético Claudio Osti,
Por favor reflita sobre o assunto e divulgue no seu Blog.

Valeu Cláudio, obrigado pela oportunidade de saber quem realmente você è.

Dê uma olhada no meu vídeo depoimento emocionado, te elogiando, no que depender de mim vai rodar em muitos computadores desta cidade.

www.ecometropole.org

Eu e vários colegas ambientalistas incluindo alguns jornalistas,
aguardamos uma retratação sua. Acho que pode começar publicando o vídeo no seu site, alem deste comentário etc. quem sabe você um dia pode voltar a ter a nossa confiança, porque neste momento a coisa ta feia pro seu lado...o que você fez é simplesmente inadmissível.

Anônimo | 31 de março de 2009 17:51  

Só o time do Belinati já ocupará 50 cargos. O chicotão do Zé Janene é grande e o Barbosa não se atreverá a enfrentar seu dono.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte