domingo, 29 de março de 2009

XEQUE MATE: FIM DE JOGO

Após a apuração do 3° turno em Londrina, o resultado consumou a vitória do pedetista Homero Barbosa Neto.

Com 100% das urnas apuradas, Barbosa Neto registrou 54,12% dos votos válidos, com 135.507 votos. Já o tucano Luiz Carlos Hauly obteve 45,88% dos votos, somando 114.877 votos. Os votos brancos somaram 7.004 e os nulos 15.624 votos.

Mas o fator crucial para a definição da eleição foi o “espectro” Belinati que apoiou o pedetista na reta final. Antonio Belinati (PP) venceu as eleições (2008) mas foi impugnado pelo TSE, e “jogou a toalha” após uma longa batalha judicial em busca da reversão de sua impugnação.

É, como dizem nos bastidores: “ o Belinatismo voltou, camuflado mas voltou”!!!

QUE VERGONHA, MAS AS URNAS SÃO SOBERANAS!!!

3 comentários:

Anônimo | 29 de março de 2009 às 23:02  

Queria aproveitar o espaço e subir no caixote...Hoje mais uma vez sinto vergonha da maioria do povo londrinense, pois a primeira foi no 2 turno onde a grande maioria elegeu o Belinati mais a justiça foi feita e hoje achei que dariamos uma nova chance para nossa cidade, mais a grande maioria foi lá e cago de novo. Eu por desde blog queria registrar a minha INDIGNAÇÃO e VERGONHA...Agora que já esta feito mesmo, que o cantidado eleito faça por merecer os votos de tantos TONTOS que o elegeram.
Queria aproveitar também para parabenizar você Danilo pelo blog e dizer que é um blog muito bom e que leio sempre.

Anônimo | 30 de março de 2009 às 01:37  

dANILO, AGORA A NOSSA MISSÃO É MUITO MAIS SÉRIA. VAMOS FICAR ATENTOS A TODOS OS ATOS DESSA CURRIOLA QUE ESTÁ DESEMBARCANDO NA PREFEITURA E ATENÇÃO MAIOR AINDA Á CAMARA DE VEREADORES, AFINAL DE CONTAS 130 MIL LONDRINENSES DEVOLVERAM O PODER AO MAIOR CORRUPTO DA HITORA DA CIDADE, LEMBRA...QUASE 200 MILHÕES DA SERCOMTEL SUMIRAM E NINGUÉM DÁ UMA REPOSTA CONVINCENTE SOBRE O DINHEIRO QUE NOS LIVRARIA DA FALTA DE CRECHES, REMÉDIOS, POSTOS DE SAUDE, ESCOLAS MELHORES EQUIPADAS, RUAS MENOS ESBURACADAS, ETC...ETC.....ETC...HÁ, O MOÇO JÁ ESTÁ DIZENDO QUE ENCONTRARÁ DIFICULDADES PARA FAZER AS OBRAS ESPETACULARES PORQUE SÓ TEM 12 MILHÕES DISPONIVEIS...NÃO VALE DESCULPA NÃO. PROMETEU...TEM QUE CUMPRIR, AFINAL, ELE DISSE QUE TERÁ AJUDA DO PAULO BERNARDO. PORQUE SERÁ QUE O NEDSON NÃO RECEBEU ESSA AJUDA DO MINISTRO AMIGO, HEIN? SERÁ QUE ELE É MAIS AMIGO DO HOMERO DO PDT? NÓS NÃO ´PERDEMOS NADA COMPANHEIRO. GANHAMOS A CHANCE DE VIGIAR E COBRAR.

Anônimo | 30 de março de 2009 às 10:26  

Quem perdeu não foi o Hauly, foi a cidade de Londrina.

70% dos londrinenses rejeitam Homero, venceu a eleição graças ao poder financeiro de José Janene e de Antonio Belinati.

Isso provou que o "Cincão" continua sendo o "curral" de Janene.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte