quarta-feira, 18 de março de 2009

GAFE: QUE MARCADA HEIN!!!


O Blog "O Andarilho"de Almir Escatambulo, deu uma “cutucadinha” na gafe cometida pelo candidato Homero Barbosa Neto (PDT) em seu programa eleitoral, quando o candidato disse que Londrina é a quarta maior cidade do sul do pais.

Escatambulo disse.
... Não me matem de vergonha, será que nessa campanha não tem um estatístico ou um cientista social?...
Ironizando o mesmo concluiu ....Gente pelo amor de Deus! Como sou um homem compressivo que gosta de ajudar as pessoas dei uma andada pela rede e achei os dados que comprovam essa gafe absurda de Barbosa. É o site do IBGE cidades, o site é aberto a qualquer pessoa ou marketeiro inteligente que tenha paciência e pesquise com atenção os dados. Pois é super simples ok! O site é : http://www.ibge.gov.br/cidadesat/topwindow.htm?1 Lá consta os dados populacional das duas cidades. Como diria aquele folclórico personagem da Praça é nossa:
¨estuda menino, estuda!”.
"Depois do Tapa, ele mostrou a mão"

Dados do IBGE cidades
Londrina: Contagem População 2007: 497.833
Joiville: Contagem População 2007: 487. 003



OBS: Não vou nem contar a “Borduada” que levou um cabo eleitoral “Barbilista”.

Clique e confira a postagem na integra

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte