quarta-feira, 18 de março de 2009

POLÊMICA: BARBOSA E O PDT TAMBEM É CONTRA INDIGINA?

Segundo a publicação do Havaneiro (um abraço Odarlone), o companheiro de partido e aliado de Barbosa Neto (PDT) o edil Joel Garcia se diz contrário ao projeto de lei 26/09 que trata da doação de terras pertencentes ao município para a FUNAI.

Segundo a publicação de Oronte o vereador pedetista disse “...que o município e os londrinenses não podem arcar com uma responsabilidade exclusiva da FUNAI, e que enquanto a direção da FUNAI não apresentasse um plano de ação contra a mendicância indígena na cidade, ele votaria contra...”

Para concluir, o bloguero ainda atenta para o papel relevante do povo indígena. E rebate a afirmação do vereador dizendo “... tem gente que ainda acha que os nativos, nossos indigenas são um peso, e não reconhecem a verdadeira contribuição destes para a consolidação da nação brasileira...”

Será que o PDT e seu ilustre candidato também é contra o povo indígena?

É isso ai Odarlone, parabéns!!!

Pra refletir:

“EU TENHO UM POUCO DE INDIO NO SANGUE, MAS NÃO NO SANGUE INTEIRO. EU TENHO UM POUCO TE TUDO NO SANGUE PORQUE SOU BRASILEIRO...”
Gabriel Pensador

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte