sexta-feira, 13 de março de 2009

HORA EXTRA: EM RECESSO!!!


Apenas 6 dos 81 senadores pediram formalmente o cancelamento da hora extra recebida pelos funcionários de gabinete durante o mês de janeiro, neste período o Senado estava em recesso. O comando do Senado deixou que cada senador decida se devolverá ou não o dinheiro.
Já protocolaram a decisão de devolução os senadores José Sarney (PMDB-AP), Aloizio Mercadante (PT-SP), Álvaro Dias (PSDB-PR), Katia Abreu (DEM-TO), Marina Silva (PT-AC) e Tasso Jereissati (PSDB-CE). Outros cinco senadores disseram no plenário que iriam pedir a devolução, mas inda não o fizeram.
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), voltou a cobrar isso ontem dos demais, mas afirmou que a Mesa diretora não irá determinar a devolução dos pagamentos.
O Senado gastou R$ 6,2 milhões com o pagamento de hora extra no mês de janeiro.
POUCA COISA NÉ?

FONTE: Folha de São Paulo.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte