sábado, 21 de março de 2009

OS IGUAIS: NÃO IMPORTA, O NEGOCIO É SER “TIOBILISTA”

Conforme a boataria que corre nos bastidores da política londrinense o candidato pedetista Barbosa Neto, não esta medindo esforços para angariar o apoio publico do “pai do populismo londrinense”. Isso tudo é decorrente da possibilidade de ficar atrás na disputa.

O QUE PARECE É, PARA O PEDETISTA O NEGOCIO É FICAR NA FRENTE, COM O TUCANO ATRÁS!!!


5 comentários:

Anônimo | 21 de março de 2009 às 02:21  

FICAR NA FRENTE COM O TUCANO ATRÁS?
ESSA É BOA.

Anônimo | 21 de março de 2009 às 10:51  

O Barbi quer gozar com o cacete do Beligato!!!

Marco Antônio | 21 de março de 2009 às 16:34  

Danilo, parabéns pela postagem. Mais uma vez você conseguiu dar essa conotação humorística para os assuntos de grande relevância, e o melhor com responsabilidade.
Mas vamos direto ao assunto, o comentário em ascendência na cidade é que o candidato Barbosa já esta atrás na preferência do eleitorado. Isso mostra que mesmo com o “atraso” do lançamento da candidatura do tucano Hauly, o eleitorado começa a admitir que o candidato do PSDB é a melhor opção para conduzir o executivo municipal.
Deixo claro que não venho fazer coro junto ao tucano, só apresentar novos fatos.
Já do Barbosa não falarei nada, pois o passado e o presente já dizem tudo.
Já o futuro ao contrário do ditado “Que só a Deus pertence”, neste caso pertence a todos nós.
Bom fim de semana à todos.

Anônimo | 22 de março de 2009 às 18:01  

o danilo, voce deveria seguir o modelo do blog do seu parceiro Andre e colocar um som ambiente que seja a trilha sonora para a dor de cotovelo que voce esta sentindo!
meus PESAMES!

Anônimo | 22 de março de 2009 às 19:41  

É esse leitor ai o Sr. Marco Antonio, tem razão, traz fatos novos, relevantes, com muita consistência, diante dos seus argumentos, começo achar que o Hauly vai ganhar, e olha Marco Antonio, falta só uma semana, vai preparando ai a sua melhor roupa, prepare o estado de espirito, pra comemorar, esse seu desejo de ver o Hauly Prefeito é tão forte, que quem sabe com a sua fé, aconteça um milagre, e talvez no domingo você seja uma pessôa feliz com a vitória do seu candidato , é isso ai não desanime, va a luta, peça votos, é assim que se constrói a democracia, um abraço e até domingo, 29 de março.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte