segunda-feira, 23 de março de 2009

Conselho Municipal de Juventude articula um grande pacto político para a juventude de Londrina.


O Conselho Municipal de Juventude realizará no dia 27 de março o ato publico pela assinatura do pacto pela juventude de londrina.
A assinatura do pacto será um Marco para a juventude de Londrina. O CONJUVE pretende extrapolar os limites das políticas de juventude e vincular o debate em torno de um amplo projeto onde, mais do que uma pauta exclusiva dos órgãos institucionais, os jovens devem ser tratados como um assunto estratégico por todo o governo.

1 comentários:

Rafael Vigentin | 27 de março de 2009 17:12  

Conseguimos aprovar o Pacto pela juventude, e agora temos todas as condições de avançar rumo a criação da secretaria municipal de juventude e ao avanço das políticas publicas de juventude em londrina!

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte