segunda-feira, 16 de março de 2009

QUETIONÁRIO: RESPONDA SER FOR CAPAZ

É nítido o esforço das forças políticas aglomeradas entorno da campanha Pedetista, em mudarem o foco de ético para ideológico. Os mesmo usam como justificativa a campanha de 2010.

Na òtica do reciocínio acima deixo “doze” perguntas a serem respondidas.Alguém se atreve? Legal seria ler as respostas dos dois lados [Barbosa e Hauly] , mas o melhor é ler as respostas de militantes que se dizem de “esquerda"!

TOPA? ENTÃO soBE NO CAIXOte!!!


  1. Dane-se a ética, o que importa é o poder?

  2. O Sr. Antônio Belinati é de esquerda. Por isso devemos esquecer seu passado?

  3. O candidato consumado ao governo do estado pelo PDT Osmar Dias agora é de esquerda e não mais representa a “burguesia ruralista” do estado do Paraná (conforme o discurso da esquerda paranaense)?

  4. Mesmo sem o apoio formal do PT a candidatura pedetista representa o governo LULA (conforme diz o candidato em seu programa de rádio e tv)?

  5. Já que o debate não é ético, não devemos nos preocupar com a participação na campanha e no possível governo de pessoas com suposto envolvimento no escândalo do “mensalinho” da Câmara municipal (2008)?

  6. Já que o debate não é ético e sim ideológico, o “candidato da esquerda” não precisa dar resposta ao povo londrinense sobre o seu suposto envolvimento no “escândalo dos Gafanhotos”?

  7. Como o candidato “do povo” é o candidato mais rico a disputar a eleição (conforme a declaração de bens apresentada para o mesmo concorrer a eleição)?

  8. Como que o candidato que se diz “do povo” podia viver sensacionalizando a desgraça do mesmo povo que ele diz representar? (lembra do seu programa policial?)

  9. Já que a o debate não é ético, não devemos nos preocupar se nosso possível prefeito esta respondendo a quase 20 processos judiciais?

  10. Já que o debate não é ético, pouco importa a moralidade na administração publica. Não importando envolvimento de pessoas e/ou autoridades com “desvio de recursos, fraudes, roubos, facificação, pedofilia, gravidez indesejada etc”, simplificando vale tudo?

  11. Como que o candidato e as forças de esquerda pode aceitar o apoio de parte do grupo que apoiava e articulava a privatização da copel ( o Dep. Estadual Belinatinho, a Vice-governadora Emilia Belinati e cia)?

  12. Você vota mesmo no Barbosa Neto?


6 comentários:

Anônimo | 16 de março de 2009 às 17:34  

Onde está a democracia deste blog? Por que as reaçoes possiveis de serem marcadas sao todas positivas??? Qdo eu náo achar legal, nem interessante nem engraçado eu marco o que? Ou nem marco nada??? É, assim é mais fácil!!!

Anônimo | 16 de março de 2009 às 17:46  

Folha corta nota sobre Hauly

Em 2000, quando se montou o Hoje, na condição de editor-chefe acertei a contratação da coluna de Cláudio Humberto. Quando fui devolver o contrato assinado, me informaram que a Folha de Londrina tinha refeito o seu e colocado uma cláusula de exclusividade estadual, única em todo o país. A exclusividade é mais cara mas tem lá suas "vantagens". Na edição deste sábado a Folha (para cadastrados) censurou a décima nota da coluna de CH, que felizmente está disponível em sua página na internet:
Inclua-me fora dessa - O delegado federal Fernando Francischini, secretário municipal Antidrogas de Curitiba, não irá com o prefeito Beto Richa a Londrina, hoje, para apoiar o tucano Luiz Carlos Hauly, na campanha para prefeito local. Em 2006, ele chegou a pedir abertura de processo contra Hauly.

Blog do Rigon

Publica esse comentário ai o imparcial...

Danilo D'castro | 16 de março de 2009 às 17:49  

Obrigado anônimo por me informar, não havia me atentado para esse detalhe.Vou colocar outras reações, ok.
Mas responde as perguntas, só estou questionando o discurso de alguns.
Não tenho problema ao apoio em si, mas sim a justificativa. Só estou mostrando o contraditório!!!


Lembre-se: "Posso não concordar com uma palavra do que dissestes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizelas!".

Um abraço.

Danilo D'castro | 16 de março de 2009 às 17:55  

É isso, fala ai, soBE NO CAIXOte e sai do anonimato camarada!!!
Aqui não tem bicho de 7 cabeças!!! É um espaço demcrático!
Obrigado pela participação, como eu já disse, aqui tem espaço para todos, e o melhor sem censuras!!! Puxe a cadeira e sinta-se em casa!!!
Boa Tarde.

Anônimo | 16 de março de 2009 às 19:05  

http://jornale.com.br/zebeto/2009/03/14/o-delegado-foi-mas-nao-ficou/


O delegado foi, mas não ficou
14 mar 2009 - 08:38
Deu hoje no site do jornalista Claudio Humberto (www.claudiohumberto.com.br):
O delegado federal Fernando Francischini, secretário municipal Antidrogas de Curitiba, não irá com o prefeito Beto Richa a Londrina, hoje, para apoiar o tucano Luiz Carlos Hauly, na campanha para prefeito local. Em 2006, ele chegou a pedir abertura de processo contra Hauly.
Distribuído ontem pela assessoria do secretário Fernando Francischini:
O delegado de Polícia Federal e secretário Antidrogas de Curitiba, Fernando Francischini, estará em Londrina nesta sexta-feira (13) para falar sobre o projeto da primeira secretaria Antidrogas do país. Francischini deve promover uma palestra para juízes, policiais federais, policiais civis e militares de Londrina e região. A palestra do secretário Antidrogas curitibano está marcada para as 16h dessa sexta-feira (13), no auditório Nely Lopes Casalli (em frente ao Shopping Catuaí) – Rodovia Celso Garcia Cid.
O delegado Fernando Francischini chegou a Curitiba às quatro horas da manhã de hoje. Viajou de carro de Londrina para a capital. Foi a um culto da Igreja Assembléia de Deus depois da palestra que deu a convite da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar). Sobre Hauly, disse que não tem nada contra e que não está em campanha.
Postado em 14 março 2009 às 8:38

Danilo D'castro | 17 de março de 2009 às 10:23  

O engraçado é que ninguém se atreveu responder as perguntinhas!!!
Mas com certeza pensaram no assunto, e no mínimo ficou a duvida.
Viu como não podemos deixar de debater a ética e a conduta daqueles que se dispõe a nos representar.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte