segunda-feira, 16 de março de 2009

FIM DO COMODISMO: AGORA É PRA VALER

Hoje pela manha pode ver que ambas as campanhas estão a todo vapor, as ruas estão tomadas por cabos eleitorais. Os porta bandeiras, adesivaços e panfletagens estão nas principais rotatórias e faróis da cidade.

Já os comícios, aparentam ser uma outra estratégia adotada pelos candidatos para tentar se aproximar dos eleitores, pois com a proibição das pesquisas o "clima" se transformou em expectativa e tensão, realçando mais o apimentado tempero da disputa.
Com o início do horário eleitoral ficou explicito o clima de campanha, mas com uma roupagem comportada pelo menos no rádio e tv, pois ambas as candidaturas aparentam estar visando a consolidação de um possível eleitorado, com um discurso meio “ É hora de buscar votos”!
Mas com a apreensão de um material produzido por apoiadores sindicais da campanha eleitoral de Barbosa Neto (PDT), o clima da disputa acentuou-se judicialmente, o mesmo aconteceu na internet, que a temperatura já esta quente a tempo.
É, será que essa amorosidade prevalecerá na reta final?
SÓ VENDO PRA CRER AMIGO!!!

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte