sexta-feira, 20 de março de 2009

RESUMÃO PARTE II : BARBOSA SE ENVOLVE EM TUMULTO


Por volta do meio dia quando saia para almoçar, encontrei por acaso o jornalista Marcelo Souto editor chefe do jornal Cincão, quando o mesmo me disse que estava fechando uma matéria sobre o “escândalo dos gafanhotos”. Ele estava voltando da rádio CBN onde tentou entrevistar o candidato a prefeitura de Londrina Barbosa Neto (PDT) sobre seu suposto envolvimento no esquema.

Souto disse candidato ficou irritado, e chegou ter até policiais no local.

O mesmo me disse que registrou o fato, e foi fotografado pela assessoria de imprensa do candidato.

Simplificando deu o maior “rolo”.

6 comentários:

Anônimo | 21 de março de 2009 às 09:21  

O blog O Andarilho postou essa nota também e até citou que tirou daqui... mas tem um detalhe que não pude comentar lá pois não tenho acesso....NO TEXTO lá: "Acesoria"???? De onde veio isso??? Depois alguém tira o blog do ar e ficam falando que é perseguição!!! Tem que tirar mesmo!!! Mas não por conta de campanha e sim em respeito ao Português, nosso idioma tão apunhalado!

Molina com muita prosa & muitos versos | 21 de março de 2009 às 11:44  

O gafanhotão Barbosa entra em pânico quando a verdade bate a sua parto!

Molina com muita prosa & muitos versos | 21 de março de 2009 às 11:46  

O gafanhotão Barbosa entra em pânico quando a verdade bate a sua porta!

Alexandre Melatti | 22 de março de 2009 às 16:52  

É isso que é o verdadeiro homem que se diz do povo.Ele é de fato um desequilibrado emocionalmente.Todos nós sabemos das crises escandalosas que ele dá nos bastidores,e todos nós sabemos que ele é chega ao ponto de jogar coisas em cima de assessores e companheiros!Inclusive fontes dizem que alguns "belinatistas" largaram a campanha do Barbosa,e a cada dia que passa mais belinatistas entram pra campanha de Luiz Carlos Hauly 45!

Anônimo | 22 de março de 2009 às 18:11  

Esse jornalista Marcelo Souto não tem credibilidade alguma ele é um maconheiro esquerdista cria do PCdoB, qual o grande jornal que ele trabalhou?
Até onde eu sei alguns meses atrás estava trabalhando no Rob's de porteiro e alguns anos atrás foi demitido da folha norte, acho que dar atenção a um jornalista de "JORNALECO" é viver no deserto intelectual da blogosfera...

Danilo D'castro | 23 de março de 2009 às 12:07  

Desculpa anônimo, mas credibilidade quem não tem é você, pois você tem medo de mostrar a cara.
Conheço o Marcelo que hoje porta um diploma de jornalista a tempo (apesar de sermos grandes amigos), antes mesmo dos tempos de UEL.
Já você, não sabemos nem se quer quem é, se tem diploma (tanto faz também), se é uma pessoa de boa índole e por ai vai...
Respeitar as pessoas é o mínimo que se espera até mesmo de um anônimo.
Pontuar, criticar e mostrar contradições de maneira transparente e responsável é uma coisa, mas o papel que você esta se prestando é lastimável.
Não sou contra a pessoa do Barbosa ou de um ou outro militante, e sim da prática, que está sendo conduzida sua campanha.
Pois as coisas que eu abomino e combati em toda a minha militância esta cristalizada na atual campanha pedetista...
Apresento apenas os fatos e contradições, e vejo como dever fale-lo, assim como você e todos que participem do caixote. Mas com responsabilidade.
Tenho por mim que devo alertar pelo menos aqueles que lêem este blog . o que representa uma má escolha (na minha ótica, pois não sou o dono da verdade).
Acho que você deve ser um eleitor ou até mesmo um cabo eleitor do Barbosa,mas não tenho problema enquanto a isso tampouco restringir outras opiniões, espero de todos os leitores um senso crítico,que nos possibilite (a equipe do caixote) elavancar o debate
e construir cada dia mais um local agradável de busca de informações e interatividade, com um debate democrático e responsável.
Novamente te digo anônimo, seja bem vindo e soBE NO CAIXOte!!!
Obrigado por participar deste blog e desculpas se fui muito áspero, oK.
Não posso admitir ofensas aos nossos visitantes, colunistas ou até mesmo aqueles que estão em pauta.
Boa tarde!

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte