sábado, 14 de março de 2009

Violência Doméstica e Pedofilia. Um Problema a Ser Resolvido


Volta e meia vemos nos noticiários cenas que deixam nossa sociedade perplexa. Mulheres e crianças são violentadas a todo momento no Brasil e nada acontece aos culpados.

A força do poder econômico de criminosos e a exploração social só faz crescer este problema que aparenta estar longe de ser sanado de verdade.

Há diversos casos que envolvem estupro de adolescentes e crianças, que são submetidas a este tipo de violência covarde mesmo dentro da própria família.

A Justiça possui em Londrina uma vara especializada para tratar destes casos, devemos encaminhar denúncias sempre que presenciarmos alguma ocorrência deste tipo, bem como quando percebermos a exposição de alguma criança ou mulher a violência doméstica.

A instalação da Vara Maria da Penha ocorrida no início deste ano no Fórum local - anexas à atual sede e com 17.500 metros quadrados servem justamente para este enfrentamento a esta violência.

Precisamos abrir os olhos e combater de fato este perigo que assombra os lares brasileiros e escurece o futuro de nossas crianças.

PEDOFILIA É CRIME DENUNCIE LIGUE: 197!

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte